''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 5 de março de 2014

o SONHO e a REALIDADE...

Nos anos 80, numa tarde sem chuva, assisti pela primeira vez ao filme DE VOLTA PARA O FUTURO II. Fiquei maluco. Minha vida transformou-se numa espécie de: ''COMO EU CONSIGO um SKATE daquele que VOA?'' Eu já tinha visto o primeiro filme, e até então sonhava em ter só o carro que voltasse no tempo, mas, o skate foi demais. Muito bem, o tempo passou, minhas frustrações foram cobertas por outras frustrações, e então chegamos nesse momento atual de nossas vidas.
Enquanto EUA e RÚSSIA arquitetam o que pode ser a Terceira Guerra Mundial, o Brasil preocupado em saber quem vai ganhar o carnaval 2014 e se vai ter protesto na Copa do Mundo, ou não; alguns caras chamaram o ator Christopher Loyd (Doc Braun) pra mostrar a novidade. Nos EUA, esses mesmos caras fascinados pela ideia do filme, talvez tenham assistido na mesma tarde que eu lá nos idos dos anos 80, trabalhararam incansavelmente em cima desse sonho, e agora, tanto tempo depois, fizeram uma exibição do que conseguiram produzir.
Hoje, numa tarde nublada do ano de 2014, no século XXI, o Youtube nos apresenta aquilo que um dia eu acreditei que poderia ver antes de morrer. O Skate voador. Confira o vídeo abaixo e sonhe que um dia isso vai chegar aqui:

Fonte: youtube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.