Fonte: kibeloco.com.br
''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Então...
Ônibus do Exército, com 42 militares dentro, é assaltado no Paraná.
Os caras voltavam do Rio de Janeiro onde participaram da Força de Pacificação do Complexo da Maré, e foram assaltados por 4 caras armados que entraram no ônibus, já chegando em Curitiba. Enfim, que tipo de militares estamos falando? Onde 42 não dão conta de fuzilar 4? Que tipo de operação eles fizeram no Complexo da Maré? Se foram ajudar a pacificar no Rio de Janeiro, com certeza foram armados, então, por qual motivo quatro bandidos colocaram 42 jovens de joelhos? Enfim, desse jeito não tem jeito. Tchau, to indo pra Indonésia onde as coisas funcionam.
Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/854231/?noticia=ONIBUS+DO+EXERCITO+COM+42+MILITARES+DENTRO+E+ASSALTADO
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
o 11 de setembro do HUMOR.
Próxima edição do semanário Charlie Hebdo vai ter caricaturas de Maomé
Jornalistas do semanário satírico estão trabalhando nos escritórios do diário Libération, protegidos por aparato policial
Na capa do próximo número os dizeres: ''Todos estão perdoados''.
No desenho, Maomé segura um cartaz com a frase que se espalhou pelo mundo -
Je Suis Charlie.
PELA primeira vez, o jornal que semanalmente é lançado com 60 mil exemplares, desta vez terá 3 milhões de cópias, a partir de quarta-feira. O número vai trazer mais uma vez charges do profeta Maomé. A redação do jornal satírico foi alvo de terroristas, que deixaram 12 mortos, entre eles cinco cartunistas.
mais uma da moça.
Dilma sanciona lei que aumenta o subsídio dos ministros do STF para R$ 33,8 mil
A medida tem impacto nas contas públicas. Pela Constituição, valor é o teto salarial do funcionalismo federal
AUMENTO de energia elétrica, por qual motivo? O País não está bem com as suas contas, por isso temos que aumentar algumas coisas.
CORTE nas verbas da educação, por qual motivo? O País não está bem com as suas contas, por isso temos que diminuir gastos.
AUMENTO, Corte, mais AUMENTO, enfim,
no final das contas é só pra enganar os idiotas. E digo uma coisa, como tem idiotas nesse País, pelo amor da Santa Ana querida.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
LUTO
O editor do jornal Charlie Hebdo, morto no ataque a redação na manhã desta quarta-feira, dia 7 de janeiro de 2015.
Stephane Charbonnier defendia fortemente a liberdade de expressão.
o 11 de setembro do HUMOR
PESSOAS LEVANTAM CARTAZES COM A INSCRIÇÃO ''Je suis Charlie'', EM SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DO ATAQUE TERRORISTA AO JORNAL CHARLIE HEBDO, na manhã de hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)