''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

o FIM do ANO letivo

BOA NOITE A TODOS, venho por meio desse veículo de comunicação informar a quem possa interessar que ocorreu um erro na formatação das notas para esse espaço. O grau de sono, o horário elevado e um dia muito pesado de trabalho levou essa pessoa que vos lhes fala a realizar alguns equívocos que já foram corrigidos. O erro em questão diz respeito a algumas notas que foram repetidas enquanto eu digitava, lutando contra o sono, diga-se de passagem. 
Por fim, peço desculpas a todos pela minha falha.
NÃO IREI postar nesse espaço novamente as notas ''arrumadas'', ficando a cargo de todos armazenar uma curiosidade múltipla inerente a qualquer ser humano dito normal.



ENQUANTO muitos ainda correm atrás do prejuízo, outros já desfilam pela passarela da folga, com seu avental de descanso e suas sapatilhas de fim de semana. Parabéns a todos aqueles que conseguiram; para aqueles que ficaram, só posso desejar mais força de vontade no próximo ano.

SEGUE abaixo, conforme combinado, a LISTA dos DESEJOS numéricos.




NO PRÓXIMO ano, frutos deverão ser colhidos para que no fim da colheita, as frustrações não sejam diversas como foram esse ano. Novos desafios virão, e enquanto alguns ainda estão preocupados em aparar os galhos da roseira, os demais já estão colhendo rosas por todos os cantos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.