''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 13 de julho de 2013

CORRIDA de TOUROS na ESPANHA

Como todos os anos acontece o Carnaval no Brasil, o Natal nos EUA e a Páscoa no Paraguai, na Espanha acontece o tradicional festival de São Firmino. As questões são históricas e não serão colocadas aqui agora. Dentro do festival de São Firmino, na cidade de Pamplona, ocorre também todos os anos a tradicional corrida de touros, que consiste em sair correndo feito um louco, com um monte de touro correndo atrás da galera. Este ano a corrida teve duração de 4 minutos e 57 segundos, de acordo com a mídia local, e quatro corredores foram atingidos. Um deles, o que mais chamou atenção, foi Diego Miralles, 31 anos, bombeiro florestal, que está em estado grave, pois teve uma série de ferimentos pelo corpo, e um muito sério na perna, todos eles provocados pelo chifre de um dos touros.





A cena pode ser horrível, mas, no final, as imagens mostram que foi assim. E todos ficaram felizes, até mesmo o bombeiro internado em estado grave. Tradição é tradição, e que critique primeiro àquele que nunca moveu um dedinho enquanto escutava um samba.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/07/13/homem-atingido-por-touro-na-virilha-esta-internado-em-estado-grave.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.