''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 19 de outubro de 2013

a REALIDADE MOSTRADA

Um canal de humor norte-americano alcançou mais de três milhões de visualizações, em menos de 24 horas, após publicar uma pegadinha no YouTube mostrando a realidade do dia a dia. O foco era as mulheres interesseiras. Não podemos generalizar, até porque a realidade nos mostra que a cada dez mulheres no mundo oito são interesseiras, ou seja, tem duas que salvam esse miolo aí. E somando de dois em dois chegamos a alguns milhões espalhados pelo mundo. Que bom, caso contrário o que seria da nós, não ricos? O vídeo mostra uma mulher saindo da praia, um ator a convida para jantar, ela diz não, mas, quando vê o carro que ele usa, muda de ideia no mesmo instante.
A gravação foi publicada pelo ''VitalyZDTV'', canal especializado em pegadinhas.
No lugar onde eu nasci e cresci isso sempre foi uma realidade. E como ainda vivo nesse miolo posso dizer claramente que por essas bandas a cada dez, nove são interesseiras, graças ao querido e bom Deus, uma salva esse montante. Caso contrário, repito, o que seria de nós não ricos? O lema por aqui é: ''sem dinheiro sem mulher, sem carro sem mulher, sem dinheiro você não é nada, e não se preocupe, você vai morrer sozinho a não ser que tenha dinheiro''. E pronto, acabou. Sempre foi assim. Considero o vídeo normal, pois foi isso que vi durante toda minha vida até agora. Até que enfim alguém filmou isso pra mostrar ao mundo, pois até hoje, eu falava e muitos achavam que eu estava exagerando. Abaixo confira o vídeo:


Fonte: www.youtube.com.br

A frase final é a melhor: ''não curto interesseiras'', toma por essa. Infelizmente sempre tem um trouxa idiota que acredita no amor das interesseiras por ele, e não pelo que ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.