''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 30 de março de 2015

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA


de VOLTA do lodo com MUSGO


Olá dois leitores fieis desse blog. Venho por meio dessa postagem dizer que a partir de hoje vou diminuir o número de fotos nada a ver, e coisas tiradas do limbo, para adicionar nesse espaço. Desde o início o objetivo desse blog sempre foi o de contemplar problemas voltados com o dia a dia daquilo que o mundo fazia acontecer na minha vida, pois bem, dessa vez a profecia se fará realidade.
Nos últimos dias tenho feito algumas coisas muito diferentes daquilo que estava acostumado. De tanto ouvir que eu vivia numa zona de conforto, decidi mudar radicalmente e fazer algo nunca visto pelos meus olhos. Pois bem, arrumei um trabalho dedicado ao que sempre gostei na vida, mas isso não me levou muito longe. Se o objetivo de um blog é contar coisas sobre a pessoa, então pensei, por qual motivo não estou fazendo isso. Pensando nisso, a partir de hoje irei contemplar coisas que faço e deixo de fazer no andar da carruagem, se bem que com o preço da gasolina ultimamente, andar de carruagem é uma boa pedida.
Acima coloco um desenho mangá, para relatar o que estou sentindo nesse momento. Sinto vontade de desenhar? Sim, sinto. Sinto vontade de usar uma blusa vermelha, sim, sinto. Pois bem, é isso que farei. O princípio primeiro desse blog era postar minhas histórias em quadrinhos. Durante muito tempo eu fiquei procurando uma forma de fazer histórias em quadrinhos e postar diretamente no blog, assim como fazem alguns outros blogs especialistas nesse assunto. Não consegui.
E não foi por falta de tentar. Eu desenhei no papel e tentei de todas as formas publicar isso, nunca consegui. E olha que pedi ajuda pra gente entendida no assunto, pois bem, minha história nesse quesito se resume numa frase: ''não deu certo''.
A partir de hoje vou fuçar e tentar fazer valer a pena a confecção de histórias, sobretudo tirinhas, que é o que pretendo realizar. Não garanto que conseguirei postar uma por dia, embora esse seja o objetivo, mas vou tentar de tudo para resolver esse problema chamado atualização.
Caros dois leitores fieis, que nunca me abandonaram, e continuam frequentando esse blog, espero não decepcioná-los.

Atenciosamente,
Vandré Segantini

terça-feira, 10 de março de 2015

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA


E ainda está só no começo...


ESSE ano promete. Promete ser um dos piores anos dos últimos trinta anos. Promete ser um dos piores momentos desde aquele verão de 1985 quando a inflação corroía as prateleiras dos supermercados. Promete ser um dos piores momentos políticos desde aquele dia, quando a turminha do Collor decidiu que pra pagar as contas do governo, tinha que pegar o dinheiro dos outros. Por fim, só temos péssimas previsões para esse ano. E não é pra menos, o momento não é bom. O dólar não para de subir, os produtos estão muito mais caros, a Petrobrás sobe o combustível enquanto não para de encontrar podres daqueles que roubaram sem pensar, tudo que estava sendo produzido pela empresa. ENQUANTO a tal Dilma é vaiada por onde ela passa, o País segue para um rumo incerto.
Onde vamos chegar com isso? Estamos iniciando o ano e já nos deparamos com essa crise monstruosa. Não estamos nem no quarto mês e já estamos vendo a beira do abismo.
Sabe àquele momento que você fica imaginando que algo vai dar errado no futuro?
Sabe àquele momento que você pensa se realmente há futuro?
Sabe àquele momento que você espera ansioso pelo dia 15 de março, na intenção de ver o País ir as ruas protestar, como estão prometendo há algum tempo?
Pois então, tomara que tudo isso não seja apenas fogo de palha...
No restante, é só aguardar.


Fica a dica


e aí.


Em referência aos gritos, buzinas e luzes ocorridos bem no momento que uma Dilma fazia seu pronunciamento na Tv.

Olha aí, e agora?



10 coisas pelo Kibe.



a Solução...

Encontrei enquanto vagava pelo kibe loco.