''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 10 de março de 2015

E ainda está só no começo...


ESSE ano promete. Promete ser um dos piores anos dos últimos trinta anos. Promete ser um dos piores momentos desde aquele verão de 1985 quando a inflação corroía as prateleiras dos supermercados. Promete ser um dos piores momentos políticos desde aquele dia, quando a turminha do Collor decidiu que pra pagar as contas do governo, tinha que pegar o dinheiro dos outros. Por fim, só temos péssimas previsões para esse ano. E não é pra menos, o momento não é bom. O dólar não para de subir, os produtos estão muito mais caros, a Petrobrás sobe o combustível enquanto não para de encontrar podres daqueles que roubaram sem pensar, tudo que estava sendo produzido pela empresa. ENQUANTO a tal Dilma é vaiada por onde ela passa, o País segue para um rumo incerto.
Onde vamos chegar com isso? Estamos iniciando o ano e já nos deparamos com essa crise monstruosa. Não estamos nem no quarto mês e já estamos vendo a beira do abismo.
Sabe àquele momento que você fica imaginando que algo vai dar errado no futuro?
Sabe àquele momento que você pensa se realmente há futuro?
Sabe àquele momento que você espera ansioso pelo dia 15 de março, na intenção de ver o País ir as ruas protestar, como estão prometendo há algum tempo?
Pois então, tomara que tudo isso não seja apenas fogo de palha...
No restante, é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.