''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 30 de março de 2015

de VOLTA do lodo com MUSGO


Olá dois leitores fieis desse blog. Venho por meio dessa postagem dizer que a partir de hoje vou diminuir o número de fotos nada a ver, e coisas tiradas do limbo, para adicionar nesse espaço. Desde o início o objetivo desse blog sempre foi o de contemplar problemas voltados com o dia a dia daquilo que o mundo fazia acontecer na minha vida, pois bem, dessa vez a profecia se fará realidade.
Nos últimos dias tenho feito algumas coisas muito diferentes daquilo que estava acostumado. De tanto ouvir que eu vivia numa zona de conforto, decidi mudar radicalmente e fazer algo nunca visto pelos meus olhos. Pois bem, arrumei um trabalho dedicado ao que sempre gostei na vida, mas isso não me levou muito longe. Se o objetivo de um blog é contar coisas sobre a pessoa, então pensei, por qual motivo não estou fazendo isso. Pensando nisso, a partir de hoje irei contemplar coisas que faço e deixo de fazer no andar da carruagem, se bem que com o preço da gasolina ultimamente, andar de carruagem é uma boa pedida.
Acima coloco um desenho mangá, para relatar o que estou sentindo nesse momento. Sinto vontade de desenhar? Sim, sinto. Sinto vontade de usar uma blusa vermelha, sim, sinto. Pois bem, é isso que farei. O princípio primeiro desse blog era postar minhas histórias em quadrinhos. Durante muito tempo eu fiquei procurando uma forma de fazer histórias em quadrinhos e postar diretamente no blog, assim como fazem alguns outros blogs especialistas nesse assunto. Não consegui.
E não foi por falta de tentar. Eu desenhei no papel e tentei de todas as formas publicar isso, nunca consegui. E olha que pedi ajuda pra gente entendida no assunto, pois bem, minha história nesse quesito se resume numa frase: ''não deu certo''.
A partir de hoje vou fuçar e tentar fazer valer a pena a confecção de histórias, sobretudo tirinhas, que é o que pretendo realizar. Não garanto que conseguirei postar uma por dia, embora esse seja o objetivo, mas vou tentar de tudo para resolver esse problema chamado atualização.
Caros dois leitores fieis, que nunca me abandonaram, e continuam frequentando esse blog, espero não decepcioná-los.

Atenciosamente,
Vandré Segantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.