''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

mudança futura...


Atendendo a uma sugestão do meu amigo Wellingthon, que lançou uma ideia muito pertinente em relação a este blog que está a sua frente, acrescentarei alguns pontos na sequência do mesmo. No entanto, fotos, vídeos e algumas coisas estranhas que rodam por aí, continuarão a ser postadas de forma síncope e sintética nesse espaço. As palavras finais não tem um sentido relativo ao contexto do mesmo, mas vou mantê-las ilesas, pois se encaixaram bem no fechamento da frase.

Sem mais, digo com todo orgulho do mundo, pois me considero o escolhido para presenciar tal elemento, que hoje a tarde, quando eu voltava pra casa, vi um extraterrestre andando pela rua Marechal Rondon. Não parei, pois além de não o conhecê-lo, minha mãe me ensinou a não falar com estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.