''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

o COLESTEROL brigou com o AÇÚCAR


VOCÊ termina de consumir uma alimentação regrada, com pouco colesterol, pois você leu em algum lugar, ou pior, alguém da sua família, ou amigo, reproduz constantemente a frase que o ''colesterol pode te matar'', por isso você não abusa; e vai ver televisão. DURANTE o programa que você assiste na TV, alguém lhe traz um doce e você come sem medo de ser feliz. POIS bem, é exatamente isso que a indústria do açúcar deseja que ocorra há mais ou menos cinquenta anos.

OLHA QUE COISA.
A INDÚSTRIA DO AÇÚCAR, ou como preferir, AS INDÚSTRIAS DE PRODUTOS QUE UTILIZAM MUITO AÇÚCAR NO SEU PREPARO realizam algumas análises e constatam que aquilo pode vir a dar alteração no organismo humano em algum momento. POIS bem, mas como transformar esse problema numa solução? Simples, encontre outro culpado.
A PARTIR de então pesquisas são realizadas por pesquisadores conceituados, e quando terminam suas análises nos alimentos, constatam que o açúcar é o vilão. E É AÍ QUE ENTRA O CAPITAL.

 NESSE caso, onde o capital do açúcar é inserido, patrocinando pesquisas e análises, o açúcar deixa misteriosamente de ser o mal da história. Ou alguém ainda acha que o patrão paga o jornalista pra ele falar mal do jornal? 
O AÇÚCAR PATROCINA a pesquisa para por a culpa no COLESTEROL. De uma forma ou de outra, o açúcar consegue que esses estudos sejam colocados em documentos oficiais, ocultando em alguns momentos quem bancou toda a pesquisa. O tempo passa e uma ideia de que o outro é o vilão está concretizada na sociedade. SIMPLES ASSIM.

ANOS APÓS isso acontecer, alguém encontra documentos, análises e pesquisas, patrocinadas pela indústria do açúcar, dizendo o contrário, do tipo, ''o açúcar pode lhe provocar um infarto'', eis então, que o mundo fica um pouco menos doce.

Para comprovação, clique no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.