''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 8 de novembro de 2016

CULPADO ou INOCENTE?



QUE PAÍS É ESSE? Que País é esse onde um homem está trabalhando, três assaltantes o abordam, e se estivessem armados não pensariam duas vezes em matar o trabalhador, e ao serem alvejados, a culpa passa a ser de quem disparou contra os marginais?
ACONTECEU com o policial militar que estava dirigindo o UBER, e ao chegar ao ''destino'' dos estranhos, recebeu voz de assalto. O azar dos assaltantes é que o motorista era um policial militar e estava de folga. O homem sai do carro e mata os três. Agora, como é de praxe nas nossas leis, irão encontrar alguma coisa para incriminar o policial que matou os bandidos.


E NÃO DEMOROU 24 HORAS JÁ ENCONTRARAM ALGUMA COISA PARA O RAPAZ RESPONDER. ''De acordo com o regimento, Policial não pode exercer outra profissão remunerada''. Ou seja, não pode fazer bico. A dedicação deve ser exclusiva à corporação. Engraçado que os assaltantes podem assaltar, e muitas vezes matar. Mas, regimento é regimento, e se tem conhecimento das regras, não pode descumprir, não é correto. Pois bem.
Punir quem reagiu a um assalto não é novidade no Brasil. ESSA NÃO É a primeira vez que isso acontece, e muito menos a última. NAS últimas semanas tenho acompanhado uma série de situações onde os errados são os protegidos da Lei. Os honestos pagam cada vez mais. E assim, peço licença a Fellini ''E La Nave Vá''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.