''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 27 de junho de 2011

E eles conseguiram bater o recorde... Danadinhos que são esses bichinhos azuis

Com notícia publicada na Folha.com, do portal uol, como escrevi em postagem anterior, muitos fãs dos smurfs tentavam bater o recorde mundial de concentração de gente azul vestida como tal. E não é que eles conseguiram. Bateram o recorde e entraram para o livro dos recordes, enfim... É isso. Então. E o quico? Bem, para eles foi importante pra caramba, e... É isso então. Tudo ocorreu no último sábado, quando 4.891 pessoas vestidas de Smurfs em 11 cidades ao redor do mundo estabeleceram um novo recorde para o livro Guinness: e você deve estar se perguntando que recorde era este? O de maior número de pessoas vestidas como os personagens do desenho em um período de 24 horas em várias localidades. Que coisa estranha, e azul...

Os eventos foram organizados em todo o mundo pela Sony, como forma de divulgação do lançamento do filme "Os Smurfs", que estreia no Brasil em 5 de agosto.

A data escolhida fazia alusão ao aniversário de Peyo, criador dos Smurfs.

O recorde anterior havia sido de 2.510 pessoas vestidas de Smurfs.

As cidades em que o evento aconteceu foram: Bruxelas, na Bélgica (o país natal de Peyo); Atenas, na Grécia; Haia, na Holanda; Dublin, na Irlanda; Cidade do México, no México; Cidade do Panamá, no Panamá; Varsóvia, na Polônia; Moscou, na Rússia; Johannesburgo, na África do Sul; Nova York, nos EUA; e Londres, no Reino Unido.(fonte: Folha.com - portal uol)