''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 17 de março de 2013

Sean, Ariel, e um churrasco; simples assim


Portadores da síndrome de Down, os atores do filme ''COLEGAS'', foram recebidos por Sean Penn na sua casa em Los Angeles, na sexta-feira (dia 15). O astro hollywoodiano fez um churrasco para os brasileiros.
Ariel Goldenberg e Rita Pokk, que são casados e protagonizam o longa de Marcelo Galvão. Ao abrir a porta, e explicarem o que estavam fazendo ali, os atores foram convidados para passear na praia particular que Sean Penn possui em sua casa. Uma equipe da produtora Gatacine também esteve presente.
Ajudados por intérprete, Ariel e Rita conversaram com Sean Penn por algumas horas. Ao final do encontro, o astro deu aos brasileiros o certificado que ganhou do Oscar pelo filme "Uma Lição de Amor", com uma dedicatória.
Tudo começou quando Ariel deu início a uma ''provocação'' na internet, mobilizando um grupo de pessoas que compraram a ideia chamando Sean Penn a uma visista ao Brasil. A ideia era fazer com que Sean Penn viesse ao Brasil para a estreia do filme "Colegas", em 1º de março. No longa, que ganhou o último festival de Gramado; os atores Ariel, Rita e Breno Viola (também portador de Down) interpretam personagens viciados em cinema que fogem de um instituto e caem na estrada após assistir "Thelma e Louise". E depois de muito chamar, muito dizer e muito escrever pelo mundo, o sonho virou realidade em Hollywood. Mais precisamente na sexta-feira, dia 15 de março, quando Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo. O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles. Segundo reportagens publicadas, não havia nada combinado. O grupo chegou as portas da casa de Sean Penn e bateram na porta. Uma mulher norte americana, do outro lado da rua, ainda tentou alertar para que eles não se atrevessem a bater na porta, mas eles foram em frente e bateram. O próprio Sean Penn abriu a porta e os recebeu. Conversaram durante um bom tempo. Andaram na praia e por fim, Sean fez um churrasco para todos que ali estavam. Sem tiros, gritos, polícia, ou qualquer grosseria possível, apenas sorrisos e humildade, coisa, que falta a milhares de seres humanos espalhados por aí.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-03-17/sean-penn-faz-churrasco-para-atores-do-filme-colegas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.