''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BEM VINDO ao BLOG CHICLETE de CARNE MOÍDA


QUINTA-FEIRA
dia ensolarado para comemorar a véspera... Da sexta-feira.

Fonte da Imagem: google.com.br

A GUERRA do ACARAJÉ

Tudo começou quando alguém decidiu que Copa do Mundo deve ir além do simples servir o público do planeta terra, com jogos de futebol, mas também deve ser utilizada para divulgar a cultura local. Pensando nisso, os baianos elaboraram um super hiper mega plano de vendas daquilo que eles tem de mais típico, baiana e acarajé. Isso não quer dizer que eles vão vender as baianas, não, nada a ver, o acarajé sim será vendido para consumo, e as baianas serão vendidas como imagem. O que eles pediram foi somente o direito de vender acarajé nos estádios. É claro que vão vender acarajé nos estádios, quem disse que não irão? Pensou o vendedor mais baiano, mas a FIFA disse que não. Aí meu filho, os baianos não gostaram nada da ideia. Como você vai proibir um baiano de vender acarajé para o turista? É a mesma coisa de dizer para um gaúcho que ele não pode fazer churrasco. Ou ainda, é como cutucar a onça com a vara curta.

Acarajé

Num primeiro momento a FIFA somente autorizou empresas credenciadas por eles para poder vender alimentos nos estádios. É claro que deve rolar uma grana por fora, mas isso é papo para outra história. Os baianos então pediram para infiltrar suas baianas nos jogos de futebol para vender acarajé, mas a FIFA não permitiu, então começaram os protestos. O acarajé é uma comida típica da Bahia. O acarajé já faz parte da cultura baiana, não há como acabar com isso. Outra, e as milhares de baianas que vivem de vender acarajé? De onde irão tirar o seu sustento durante o evento da Copa do Mundo, época essa que o Brasil vai estar infestado de gente que vem de fora. Por que não ganhar dinheiro em cima desse povo todo? Até agora não houve acordo. A FIFA alega que a panela com óleo fervendo dentro dos estádios seria uma ameaça para quem está lá somente para assistir aos jogos, por outro lado, as baianas dizem que já fazem isso há muito tempo, então não há como dar nada errado. No fim das contas, se você analisar friamente... Sei lá.

Futuras arquibancadas do Estádio da Fonte Nova, na Bahia, para a Copa do Mundo de Futebol.

O pedido já foi feito e a FIFA está analisando o caso. Os baianos estão esperando sentados, como sempre acontece nesse país quando reivindicamos algo para o bem.

Fonte das Imagens: google.com.br

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

Fonte da Imagem: google.com

QUARTA-FEIRA
SÓ MAIS um pouquinho e a semana já já escorrega pelos DEDOS

Se BEBER não seja IDIOTA

Fonte da Imagem: google.com

OS CASAIS mais FOFURECOS do MUNDO


Fiona Hi Teck e Bochecri Clovers.
Conheceram-se na fila do banheiro da primeira Bienal de Nerds, realizada em Pequim, em 2006. Casaram-se depois de teclarem por 890 horas seguidas.


Pietra Corona e Pedro Bigorna.
Conheceram-se durante o Encontro Internacional de Ejaculação Precoce, realizado na Argentina, em 1963. O casal, sem se conhecer, chegou a um minuto do horário previsto para o início da primeira palestra, mas o evento já tinha acabado. Para não perderem a viagem, ficaram conversando. Casaram depois de meia hora de conversa.


Isso é só um beijo, com fios de baba, não sei explicar como esse casal veio parar aqui.


Senhor Tinoco e Senhorita Maciabra
Conheceram-se numa lan house. Teclavam com pessoas diferentes, a conexão caiu, conversaram e casaram depois de um ano de namoro. O casamento foi realizado no prédio ocupado hoje por uma casa de carnes, ao lado da lan house.


Senhorita Andruxa e Senhor Filino
Conheceram-se no México, durante a cerimônia de batismo do filho de uma vizinha em comum. Ela carregou na maquiagem e ele fumou alguma planta desconhecida.
Casaram-se depois de 1 semana de namoro.


Senhor Greto e Senhora Johanas
Conheceram-se durante a erupção do vulcão Vozano, em Honduras, em 1990. Foi paixão a primeira lava. O casal ainda dorme no chão.

Fonte das Imagens: google.com / suellen21.blogspot.com.br / textos não verídicos.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

Fonte da Imagem: colecaonerd.blogspot.com.br

TERÇA-FEIRA
Dia de TENTAR trabalhar em PaZ

A SEMANA em CHARGES


A primeira charge de cima faz referência ao fato da pesquisa realizada durante essa semana, onde a presidenta Dilma superou Lula nas pesquisas de intenção de voto, numa simulação feita por um grande órgão de pesquisa do Brasil. Embora todo mundo sempre diga que pesquisa não diz nada, tem uma galerinha que continua sendo influenciada por essas coisas montadas que publicam por aí.
A charge de baixo não tem relação direta a nenhum fato ou evento ocorrido durante essa semana, só coloquei como uma forma de dizer que meu salário está baixo. Na minha concepção.


As próximas charges são referentes à posse de Joaquim Barbosa como presidente do Supremo Tribunal Federal. O fato é histórico, não somente pelo fato dele ser o primeiro negro a ocupar esse posto, mas também pela carreira e postura que tem demonstrado até aqui, na condução do julgamento dos acusados pelo Mensalão. Aquele mesmo que o Lula nunca soube de nada. Alguns brasileiros mais afoitos já pedem Joaquim Barbosa para presidente em 2014. Não creio que ele queira rebaixar sua carreira a esse ponto, a não ser é claro, que se feche o Congresso e o Senado, daí a coisa pode andar.




Depois do jogo da seleção brasileira de futebol, na quarta-feira passada, no chamado Super Clássico das Américas, onde o Brasil ganhou da Argentina nos pênaltis, Mano Menezes, o técnico, foi dispensado da seleção. Alguns alegam que ele teve desentendimentos com quem mandava lá dentro, outros dizem que é para que ocorra a mudança antes da Copa das Confederações. Nesse espaço entra a terceira versão que remete a demissão do rapaz. O público televisivo vinha caindo muito com a baixa audiência todas as vezes que o Mano aparecia dando a cara para bater, por isso era preciso mudar. De acordo com essa versão o responsável pela mudança foi um canal de televisão e seu locutor analista, na verdade, tudo é apenas especulação, e a verdade nunca saberemos. O pessoal já fala em Felipão para ocupar o posto, mas o próprio Luis Felipe Scolari diz que não foi comunicado de nada ainda. Coisas daqui dessa terra abençoada por Deus.


Outro fato comentado nos últimos dias foi o julgamento do goleiro Bruno. Primeiro adiaram tudo para março do ano que vem. Depois de um bate boca, um advogado ficar bravo e o júri ficar mexendo no celular enquanto os depoimentos eram dados, tudo parecia engavetado e perdido. Por mais uma vez. Mas, eis que surge o julgamento novamente e tudo acontece da forma como estava acontecendo. Macarrão, mais enrolado do que nunca, disse que Elisa está morta. Bruno voltou para o presídio e Elisa continua desaparecida. No fim das contas, alguém explique direito o que está acontecendo. Pois, sem corpo, como vão provar que a mulher realmente está morta? E aqueles que dizem que ela está viva assistindo jogo de vôlei na Europa? O que fazer com essa informação? Sabe lá o que vem depois de amanhã.



Fonte das Imagens: google.com.br / diasart79@gmail.com / amarildo.com.br / Márcio / Duk / Diogo / Bello

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

SEXTA-FEIRA
O Dia que todo mundo torce para acabar LOGO

Fonte da Imagem: google.com

EU na GIBICON 2012


''A Gibicon não só apresenta quadrinistas renomados de todo o mundo, como também prestigia os profissionais locais e ajuda a promover o mundo dos quadrinhos no cenário nacional. Oferece oficinas, lançamentos, minicursos, sessões de autógrafos, debates, palestras e muitas outras atividades. Em 2012 estão programadas diversas atividades para festejar as 3 décadas da Gibiteca de Curitiba – a primeira do país !!! O evento surgiu ano passado como parte das festividades dos 30 anos da Gibiteca em 2012. Na verdade foi um aquecimento para o aniversário deste ano, por isso mesmo foi chamado de evento número zero.'' (guiacuca.com.br)
Foi com essa apresentação que me senti motivado a ir nesse evento, afinal, sou viciado em quadrinhos. Pelo menos eu pensei que era, até chegar lá e ver o que vi. E então, para lá fui. Era um sábado, perto das 16 horas. Desloquei-me de ônibus até o centro e caminhei até um dos locais do evento. Cheguei no Largo da Ordem as 17:10, os ônibus andam bem devagar no final de semana, ou sou eu que moro muito longe do centro da cidade, fica a dúvida no ar.
Logo que lá cheguei o lugar estava lotado. Na entrada, desse espaço específico que fui, colocaram um boneco do Homem Aranha em tamanho real. Muito legal a entrada... No fim, foi só a entrada mesmo. Muita gente andando e parando por todos os lados. Entrei. Logo de cara vi uma mesa com vários catálogos, peguei um, minha intenção era obter um roteiro, ou qualquer informação que me dissesse o que estava acontecendo naquele espaço. Quem ali estava? Quem ali se apresentava? Quem ali caminhava? Frustração. O panfleto que peguei era uma propaganda de um técnico de informática que faz visitas em domicílio para atender seu micro lesado. Continuei andando. A primeira imagem que tive foi: cinco estruturas, imitando bancas, vendendo gibis, um palco de pedra, com duas pessoas desenhando personagens da Marvel, e um palco de madeira, suportando um palhaço no seu topo. O som estava muito alto. O homem, vestido de palhaço, em cima do palco de madeira que ali foi montado, estava com um fone no ouvido. Olhava para quem entrava e saía e não dizia nada no microfone. Na primeira banca que parei, a vendedora gritava: ''promoção para acabar com tudo hoje''. Olhei para ela. Entusiasmada, ela disse à minha pessoa: ''aqui você só paga 30 e ainda ganha um boton''. Trinta o quê? Eu perguntei. Trinta reais por exemplar, respondeu a moça. Caminhei até ela e peguei um dos gibis na mão. A capa dura já anunciava a razão de um gibi de 20 páginas custar 30 reais. Agradeci e continuei andando.


Subi o palco de pedra e vi um homem, acomodado numa cadeira muito confortável, desenhando o Incrível Hulk. Enquanto ele desenhava, o desenho era projetado numa tela grande, para que todos pudessem ver, mas, curiosamente não tinha ninguém olhando. Eu sou muito fã do Incrível Hulk, por isso fui até lá. Aproximei-me do estranho desenhista talentoso e perguntei a ele: É você quem desenha para o gibi oficial? Uma pergunta de um leigo no assunto, e um tanto quanto infantilóide, confesso. Ele me olhou. Encarou-me por alguns segundos, baixou a cabeça e soltou um sorriso de deboche. Não me disse uma palavra, e continuou fazendo o que estava fazendo. Talvez tenha pensado: ''que pessoa ignorante que não me conhece, afinal, sou muito famoso e conhecido por todos''.
Saí dali e subi a grande escadaria do centro do prédio. Lá em cima, uma fila com umas 15 pessoas estava formada, na intenção de conseguir um autógrafo de um homem acomodado à mesa. Não conheci o homem que estava dando autógrafos, por isso pensei em olhar para os gibis que estavam nas mãos dos supostos fãs, em busca de uma assinatura. Em cima da mesa não havia sequer uma única identificação com o nome do homem. E nas mãos das pessoas vi um gibi diferente a cada piscar de olhos. A multiplicidade de autores não podia estar centrada na figura de uma única pessoa no universo, pensei que isso fosse impossível, por isso resolvi perguntar a um dos fãs daquele ilustre desconhecido para minha pessoa.
Aproximei-me de um homem e perguntei quem era o desenhista que estava dando autógrafos. Ele me olhou e respondeu: ''sabe que eu nem sei, vou descobrir quando chegar lá''. Foi a resposta. Legal, pensei. Andei para mais perto da mesa e perguntei a uma mulher que ali também esperava, quem era a pessoa que estava dando autógrafo. A mulher disse que não lembrava o nome dele, mas que ele era bom. Ainda insisti em saber qual desenho ele fazia e se correspondia ao autor do gibi que ela segurava nas mãos. Ela me disse que não, não tinha nada a ver, que só tinha comprado aquele gibi por que era um dos mais baratos, e assim poderia ter um papel a mão, para o homem estranho sem nome assinar. Quanto ao desenho que ele faz, ela não fazia nem ideia de quem seria.


Desci as escadas procurando alguém da coordenação, ou um fiscal, segurança, qualquer um que pudesse me ajudar a saber o que estava acontecendo ali naquela tarde. Na parte de baixo, no pé da escada, duas moças vestindo roupas de vampira, se bem que uma estava mais para Batgirl; posavam à frente de uma das bancas. Atrás delas a vendedora anunciava gibis dessas personagens. Para os marmanjos de plantão tirarem foto com a câmera do celular, as mulheres eram um prato cheio. Então fui procurar alguma coisa para comer, não encontrei nada que estivessem vendendo. De longe avistei um guarda, caminhei até ele. Enquanto eu andava lentamente até o homem fardado, o rapaz vestido de palhaço, em cima do palco de madeira, pegou o microfone e começou a falar um monte de frases que eu não consegui entender nenhuma. O som ainda muito alto não foi abaixado por ele. Ele falava e falava e a música em inglês ressoava no fundo do áudio do microfone. Depois de falar por algum tempo, ele deixou o microfone em cima de uma caixa de som, pulou do palco enquanto a microfonia arrombava nossos ouvidos, e passou por mim correndo, indo na direção do banheiro. Frustração, nada de respostas, nada de informações. Sinceramente, senti-me um ignorante por não saber o que estava acontecendo ali e por não conhecer esses super hiper mega famosos desenhistas de quadrinhos que tanto leio. Na saída, uma banca vendia gibis antigos, numa espécie de vitrine sebo. De longe vi dois gibis antigos da turma da mônica, ainda com traços bem iniciantes de Maurício. Pensei, ufa, até que enfim alguma coisa que eu conheço. Aproximei-me e perguntei o preço. Setenta reais; disse o homem barbudo. Como saldo final me senti muito ignorante no mundo das Histórias em Quadrinhos, e vi que não chego nem perto de um verdadeiro fã dessa coisa de desenhar na sequência. Afinal, foi pra isso que fui até lá, esperando conhecer alguma coisa nova. E conheci, de tão novo, eu não sabia nem onde estava. Deixei o lugar e fui pra casa ler um gibi. No final das contas, isso ainda vai me custar mais uma passagem de ônibus.

Fonte do texto inicial e das imagens: http://www.guiacuca.com.br/evento/gibicon-convencao-internacional-de-quadrinhos-de-curitiba-2012 / Foto das vampiras: http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/10/30/a-gente-fomos-na-gibicon1-2012/ com créditos para Gibcon2012

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

QUINTA-FEIRA
O FIM de semana está próximo...
E o fim do mundo TAMBÉM.

Fonte da Imagem: google.com

CAMPANHA

Fonte: facebook.com

a EDUCAÇÃO PÚBLICA no BRASIL


Por qual motivo o jornalismo escrito tem uma queda por falar mal da educação no Brasil. Alguns jornalistas que escrevem muito mal adoram criticar a escola e os professores que nelas atuam. Talvez seja esse o motivo desses destacados colunistas escreverem tão mal, pois quando estavam na escola sempre foram cobrados e incentivados a corrigirem seus erros. Não conseguiram. O governo anunciou hoje, dia 22 de novembro de 2012, por meio do Ministério da Educação, na figura do Ministro Aloizio Mercadante, as notas da prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2011, por escolas. Imediatamente a imprensa começou a publicar notícias sobre a classificação das escolas que participaram do ENEM. E como sempre acontece, a burguesia foi exaltada e a escola pública, nas entrelinhas, chamada de ruim, por mais uma vez. No portal Yahoo a notícia saiu assim:

''MEC divulga resultado do Enem 2011 por escolas; entre as 100 mais bem colocadas 10 são públicas

Confira as 20 melhores instituições do país segundo o Enem por Escola 2011; apenas uma é pública

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/educacao/2012/11/22/confira-as-20-melhores-escolas-do-pais-segundo-enem-por-escola-2011-apenas-uma-e-publica.jhtm
Confira as 20 melhores instituições do país segundo o Enem por Escola 2011; apenas uma é pública

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/educacao/2012/11/22/confira-as-20-melhores-escolas-do-pais-segundo-enem-por-escola-2011-apenas-uma-e-publica.jhtm
Confira as 20 melhores instituições do país segundo o Enem por Escola 2011; apenas uma é pública

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/educacao/2012/11/22/confira-as-20-melhores-escolas-do-pais-segundo-enem-por-escola-2011-apenas-uma-e-publica.jhtm

Numa reportagem com alguns dados estatísticos, embora tenha falado de colégios da elite, a jornalista não deixou de falar das escolas públicas, tidas para muitos como ruim. E essa informação é tão presente no nosso país, que muitos professores da rede pública também não acreditam na qualidade do ensino que eles mesmos transmitem. Tanto é verdade que mais de 70% desses professores tem filhos matriculados em escolas particulares. No portal UOL, os jornalistas exaltaram a burguesia e seus feitos maravilhosos, na intenção de apontar para o Nordeste brasileiro como sendo o reduto daqueles que menos estudam. Sabemos na prática que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Quem não conhece a realidade das escolas nordestinas, cria esse conceito errado, ficando com a informação da matéria publicada. Dessa forma não há como evitar a seguinte opinião: ''Está vendo, eu sabia, no Nordeste é só miséria'', cuja frase já se tornara comum ouvir aqui na região sul. No UOL a chamada da matéria sobre o ENEM foi publicada dessa forma:

''50 piores colégios do Brasil são públicos, segundo Enem por Escola; 24 estão no Nordeste''

 E cada vez mais o destaque de que uma ou outra escola pública estava por ali, perdida, tentando fazer parte da festa, foi sendo publicado pela imprensa.

''Confira os 20 melhores colégios de Sergipe segundo o Enem por Escola; só um é público''

 

''Confira os 20 melhores colégios do MS segundo o Enem por Escola; apenas um é público''

E assim por diante:

 ''Confira os 20 melhores colégios de Goiás pelo Enem por Escola; apenas um é da rede pública''

 

''Veja as 20 melhores escolas de SP no Enem 2011; todas são particulares''

Tudo bem, já entendemos que a escola pública, segundo esses jornalistas, não vale muita coisa. O que indigna é ver que cada uma das matérias publicadas não traziam nada de relevante quanto a isso.  Apontar que a escola pública foi minoria num teste organizado pela burguesia brasileira é uma coisa, mas apontar onde estão os defeitos desse ''fracasso'', segundo eles, é outra coisa totalmente diferente. Em todos os casos a escola pública foi tratada como algo estranho dentro do contexto de classificação, como sendo sempre o fator comum, de que as melhores notas são oriundas dos colégios particulares. Em nenhum caso ocorreu um: parabéns, entre tantas, vocês conseguiram. Não, isso não existe. As matérias trazem basicamente o mesmo texto. Explicam como foi realizado o exame, apontam que apenas uma escola pública integra a lista dos melhores, e apresenta a lista dos gloriosos. Em momento algum cita as condições de estudo e trabalho existente nessa escola pública. Eu praticamente vivo dentro de uma escola pública, e a defendo com todos os garfos. Na atual situação que presencio dos nossos alunos hoje, confesso, é realmente muito difícil competir com a burguesia desse país, mas, não é impossível. E sempre temos alunos de escola pública se destacando nesse meio elitista que é a educação brasileira. Podemos não ter a maioria dos alunos em destaque, mas ainda assim, não estamos totalmente excluídos do processo educacional que os burgueses mantém nesse território desigual que é o nosso país. Destacar o colégio público como ruim, é fácil, para quem nunca viveu dentro de um, e não presenciou as dificuldades de se trabalhar com quase nada à mão. Exaltar a burguesia quando se trabalha para ela, é a coisa mais simples que existe. Agora, fazer a diferença contrariando a tudo e a todos, isso sim é provar qualidade.
Fonte de consulta: Imagem - google.com / chamadas jornalísticas - Yahoo.com.br e Uol.com.br.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

QUARTA-FEIRA
metade da semana

Fonte da imagem: facebook.com

21 de novembro - DIA da TELEVISÃO


A ideia de trabalhar com imagens está ligada a história da civilização. Nos tempos primitivos, o homem deixava suas impressões nas cavernas em forma de desenhos. Ainda hoje, é através deles que conseguimos criar teorias sobre como era a vida naquela época. As civilizações primitivas trabalhavam em seus desenhos, a representação de uma realidade que incluía muita emoção, como por exemplo: caçar animais gigantes como forma de representar a bravura do próprio homem, ou não, pois elaboramos essa teoria e a aceitamos como tal, mas, quem pode dizer como exatamente foi? Com o desenvolvimento das técnicas, a pintura passou a reproduzir quase em tom fiel às imagens de sua época, mas não perdeu a dose de emoção. E assim, alcançamos os dias atuais. Por vezes, muitas pessoas se trancam em suas casas, acomodados à frente de um aparelho de televisão e por ali viajam com a programação apresentada. Nada muito além daquilo que Platão apresentava no mito da caverna, com uma diferença, nos dias atuais você pode trocar de canal, ao invés de apreciar a própria sombra por horas e horas.
Fonte: www.tudosobretv.com.br/histortv/histor.htm/ quediaehoje.net - imagem. google.com

E FINALMENTE chegou o DIA que EINSTEIN anunciou!

Tomando um café.
Confraternizando no restaurante.
 Desfrutando a beleza num Museu.
  Conversando amistosamente num bar. 
 Gozando um bom dia de praia.
 Divertindo-se com a namorada.
 Apreciando a cidade.

"Temo o dia em que a tecnologia se sobreponha à nossa humanidade.
O mundo terá então uma geração de idiotas."

(Albert Einstein)

O problema é que talvez essa geração nem saiba quem foi Albert Einsten.

Fonte: recebido por e-mail

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

Fonte da Imagem: google.com

SEGUNDA-FEIRA
Sabe quando a gente fica um pouco deslocado?
Pois é, isso tem acontecido muito comigo.

DORMINDO em nossa própria TERRA


Andando pelo distrito de Água Boa, pertencente ao município de Paiçandu, no Estado do Paraná; deparei-me com o abandono da antiga estação ferroviária. Um soco na boca do estômago de todos àqueles que amam História, e consequentemente, coisas históricas. ''Coisa velha'', como diz João Carroceiro. A antiga estação pegou fogo no dia 21 de janeiro desse ano de 2012. Uma pena. Por muito tempo os moradores pedem que o lugar ganhe algum tipo de utilidade, para não ficar parado sendo deteriorado pelo tempo, mas nada é feito. O barracão de alvenaria está abandonado há décadas. Foi inaugurado em 1958 e desativado em 1981. Por mais uma vez é a nossa história sendo jogada no lixo, como se fosse apenas um aglomerado de tijolo velho. Em qualquer lugar do mundo, que tenha pessoas entendidas e conhecedoras de história e turismo, esse lugar nunca teria alcançado esse patamar. Infelizmente, ainda estamos muito longe de cuidar daquilo que nos trouxe até aqui, quem dirá nos preocuparmos com o que ainda está por vir?


Para aliviar o estresse, só dando uma volta ao redor da Lagoa dos Gansos. Enquanto meia dúzia de pessoas se indignarem com o desaparecimento da História, o que fazer com as outras cento e noventa milhões que não estão nem aí? Confesso que não consigo imaginar uma resposta sem inserir palavrões.

Fotos de: Douglas Marçal (estação ferroviária) / JL Venancio (Lago dos Gansos)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BEM VINDO ao blog CHICLETE de CARNE MOÍDA

Fonte: facebook.com

BOM INÍCIO DE SEMANA,
parece IRÔNICO, mas digo com
SINCERIDADE.

AS PIORES FOTOS de CASAMENTO de TODOS os TEMPOS

Será que era só pra mostrar a calcinha... Pelo sorriso de ambos, talvez rolou um ''merchã'' ali. 

Quem é aquela velha entrando atrás dos dois monstrinhos da foto? A mãe da noiva? A mãe do noivo? Uma penetra que gosta de aparecer e nada mais? Pior ainda é o velho encunhando atrás da velha sorridente. É o fim da picada.

O pior foi o batom. 

O pior foi o dedinho de mano. 

O pior é o cara entrar embaixo do vestido para arrumar alguma coisa, e o retardo do fotógrafo posicionar a câmera, no canto direito, embaixo, para registrar o momento. 

O que cargas da água o primeiro cara da esquerda para a direita estava querendo fazer se inclinando daquele jeito?

Os piores são os shorts jeans dos moços.

Fonte: google.com / facebook.com

PÁGINA em BRANCO

Fonte: facebook.com