E foi àquela coisa de sempre. No troféu entregue pelo programa Domingão do Faustão, aos melhores do ano, nesse caso, o ano de 2012; realizado na tarde do domingo 3 de março, ganharam os atores e atrizes da Rede Globo de televisão, como sendo os melhores do ano em tudo. Talvez isso ocorra porque quem banca a festa é a própria Rede Globo, ou não, por outro lado também pode ser porque eles se acham pra caramba. Das duas uma.
Atores, atrizes e jornalistas receberam os troféus, numa votação realizada com o público, segundo a própria Rede Globo, o que não acredito muito também que seja assim, mas isso é uma coisa minha. Pra variar um pouco, o apresentador Faustão foi deselegante com alguns convidados. Criticou àqueles que não puderam comparecer e fez um ''elogio'' à atriz Debora Falabella, quando o ator Murilo Benício subiu ao palco. Assim que Benífico recebeu o seu troféu de melhor ator, Faustão elogiou a boa forma do mesmo. Murilo disse: “Já
viu ela ali?”, brincou o ator, se referindo à beleza da namorada Débora
Falabella. “Você sempre escolhe bem”, disse o comandante do Domingão do
Faustão. Enfim.
O famoso troféu imprensa entregue pelo apresentador Silvio Santos todos os anos premia os melhores da televisão brasileira, o mais famoso ainda, Emmy, prêmio da televisão entregue nos EUA, também faz questão de premiar os melhores de todas as televisões e não somente àqueles que pertencem ao seu canal. Ainda bem que a Rede Globo não é dona de tudo, caso contrário, ninguém mais seria bom, segundo o ponto de vista deles é claro.
Pra compensar essa globalização, a música escolhida como a melhor de 2012 foi Camaro Amarelo... Tudo bem, vou repetir, a melhor música de 2012, segundo o público do Domingão do Faustão foi Camaro Amarelo de Munhoz e Mariano. Ironicamente o cantor homenageado foi o assim chamado rei Roberto Carlos. Roberto compõe letras de músicas que chutam a boca do estômago de qualquer carro amarelo, azul ou verde musgo; mas, como quem vota é o público, segundo a Rede Globo, vai vendo. Rezo a Deus que no ano que vem um tal de Lek Lek Lek Lek não ganhe esse negócio, pois aí será o fim da melodia, pelo ponto de vista de alguns rebeldes, como esse que vos lhes fala.
Fonte: google.com.br / yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.