''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 22 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - DEZ CANDIDATOS para a categoria VEREADOR


Se ele der um jeito de derrubar duas torres em Brasília, to dentro, ganhou meu voto.


Os dentes são de amianto também? Talvez. Com esse sorriso.


Clark Crente, confesso que te procurei no facebook... E encontrei.


Jorge Perereca, desculpe, mas eu ri.


Larri de novo? Em toda eleição ele está presente. E sempre com o mesmo slogan. Mais criatividade Larri. Já deu né.


Esse parece aquele cara que queimou o filme do Corinthians numa fazenda que a Record filmou.


Enoch Mateus, muito prazer mestre sábio.


O melhor slogan é esse: ''quando mais você precisa, eu desapareço''. Pior que eu ficava com raiva quando ele desaparecia no desenho.


Que bom que o Stallone não viu isso.


Eu pensei que era preciso ter mais de onze anos pra ser candidato a vereador. Ah sim, mas é do PT. No final eles não sabiam que o menino não era maior de idade, e daí fica tudo bem.

Fonte: google.com / universocosmovl.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.