''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

''MELHOR PAI do MUNDO''


A costumeira prática entre os pais de registrar cada passo dos filhos virou nas mãos do fotógrafo americano Dave Engledow, uma criativa série batizada de ''Melhor Pai do Mundo''. Com a ajuda de recursos do Photoshop, Dave coloca a filha, Alice Bee, em situações perigosas e inusitadas para mostrar aos pais de uma forma divertida como não se deve cuidar de uma criança.


A ideia surgiu poucos meses após o nascimento da filha, em 2010. Dave decidiu registrar de uma maneira criativa a infância de Alice, para que ela pudesse apreciar quando adulta. Mas ao compartilhar com amigos e parentes em seu perfil no Facebook, as fotos ganharam o mundo, e o animaram a desenvolver a ideia.

A primeira foto da série era de Dave segurando Alice na cozinha, e colocando o leite na caneca de seu café, ao invés de alimentar o bebê. Ele decidiu então adicionar a expressão ''melhor pai do mundo'' à caneca, e tornou ela presença obrigatória em todas as cenas. 
Até o início do mês, Dave já somava 56 fotos do ensaio, e pretende agora selecionar as melhores imagens para estamparem um calendário. As cenas vão de perigosos descuidos com as crianças dentro de casa até uma 'caça' à ladra de cookies, no estilo dos seriados policiais americanos.

Fonte: uol.com.br / imagens: making chili - Foto: Dave Engledow/Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.