''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 3 de julho de 2012

4 de JULHO - DIA do OPERADOR de TELEMARKETING



Dia 04 de julho é uma data muito especial para as milhares de pessoas que trabalham o dia todo falando ao telefone com pessoas em todo o Brasil, seja para vender produtos ou prestar atendimentos variados.
Nessa data comemora-se o Dia do Operador de Telemarketing, profissional que atua principalmente em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente). A data foi instituída no ano 2000, através da aprovação de um projeto de lei do então deputado Nivaldo Santana.
Estão incluídos nessa comemoração os agentes de atendimento, que atuam no setor de relacionamento com clientes e consumidores. Nesse segmento que vai além dos SACs,os trabalhadores (as) atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança, filantropia e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, para captar, reter ou recuperar clientes, envolvendo as Centrais de Atendimento (Call centers, Contact Centers, Help Desks, Central de Telemarketing e outras denominações similares).

Fonte: quediaehoje.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.