''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 9 de dezembro de 2012

Choro de CARLA PEREZ por NIEMEYER... ou seria NEYMAR

O Brasil perdeu mais um gênio. Sem dúvida alguma 2012 vai ficar lembrado como o ano que levou embora nossos cidadãos de cérebros iluminados. Primeiro foi Chico Anysio, depois Décio Pignatari e agora Oscar Niemeyer, entre tantos outros que encerraram seu ciclo nesse mundo. O blog Sacizento de humor resolveu fazer piada com isso e publicou a seguinte matéria. Segundo eles, o que não se deve acreditar é claro, ao saber da morte de Oscar Niemeyer, o homem que projetou a cidade de Brasília, Carla Perez, famosa por alguns deslizes e também por seu rebolado, cometeu uma pequena gafe ao publicar frases no seu twitter; segundo informações do blog humorístico Sacizento. Carla Perez confundiu Niemeyer com Neymar, famoso jogador do Santos Futebol Clube.


A baiana publicou em seu Twitter que estava muito chateada com a morte do arquiteto Oscar Niemeyer e escreveu a seguinte nota lamentando com pesar a morte do  arquiteto, no microblog Twitter.
A primeira nota foi logo que  soube da notícia:

“O futebol brasileiro nunca será mais o mesmo  sem você, descanse em paz Neymar.
# chatiada
 
A segunda nota ela publicou 4 quatro horas depois :

“Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro!”
# chatiada
  
Os jornalistas do blog fizeram saber que entraram em contato com Carla Perez, o que também não é verdade, e que ela disse ter sentido muito, que o admirava demais e que ia dirigir os melhores pensamentos para ele, só não sabia que ele era arquiteto e comentou: “ Ele tinha o mundo em suas mãos! Garoto que começou lá de baixo, além de ser um grande  jogador… É triste, triste''. Obviamente que é uma piada, mas ficou bem engraçado. Confesso que ri muito.

 Fonte: bol.com.br / Sacizento - Imagens: Sazicento.bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.