''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 22 de dezembro de 2012

VIROU NOTÍCIA

ANIMAIS INTELIGENTES, ou;
SUPERINTELIGENTES




Em junho de 2012, um leopardo que caiu em um reservatório de água em Sangatram, na Índia, usou uma escada para sair do tanque. A escada foi colocada no lugar por uma equipe de resgate. (Foto: Diptendu Dutta/AFP)


Em agosto de 2009, um urso que caiu em uma pista usada por praticantes de skate vertical, em Snowmass, no estado do Colorado (EUA), usou uma escada para deixar o local. A escada foi colocada pelas autoridades após o animal ter sido encontrado preso. (Foto: AP)


A cadela chamada ‘Kalula’ aprendeu a abrir a geladeira e a pegar cerveja gelada para sua dona, a sul-africana Nicole Jennings. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)


'Kalula' entrega a cerveja para sua dona, Nicole Jennings, em foto de 2011. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)

 
Em 2010, uma ave de rapina foi flagrada usando uma pedra para quebrar a casca de um ovo em um zoológico em Madri, na Espanha. (Foto: Dominique Faget/AFP)


Elefante faz cesta após aprender a jogar basquete com seus treinadores em Koh Samui, na Tailândia. (Foto: Bronek Kaminiski/Barcroft India/Getty Images)

Fonte: Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.