''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 16 de dezembro de 2012

DOMINGO de MANHÃ


Muito se falou, muito se questionou, muitos desdenharam, mas agora, acabou, e o Corinthians ganhou.


O goleiro Cássio, eleito bola de ouro, ainda ganhou um carro; que deve ser gigante, considerando o tamanho da chave que ele recebeu.


Foi um dia histórico para quem é corinthiano, pois quem não é, está pouco se lixando pra isso tudo. E confesso que não gosto dessas frases ditas por narradores televisivos, tipo: ''O Corinthians é Brasil'', balela, 50% do povo brasileiro estava torcendo para o Corinthians se dar mal. Engoliram bonito. Outra frase: ''Título inédito do Corinthians'', balela, no ano 2000 a FIFA fez uma experiência, transformando o Mundial Interclubes num campeonato com 8 times. O Corinthians entrou como convidado e foi campeão ganhando do Vasco na final. ''Todo mundo hoje é Corinthians'', balela, só ao redor da minha casa 9 janelas estampavam bandeiras e camisetas do Chelsea. Se eles não estivessem inseridos no mundo, aí sim eu poderia acreditar, mas... Engoliram bonito também. ''Corintiano é pobre e favelado'', balela, 40 mil pessoas foram para o Japão. Basta pesquisar para ver que não é barato uma passagem de ida e volta, mais estadia e alimentação, no Japão.


 Por fim, mais um orgulho, além de ver o time do meu coração ser Campeão Mundial de Clubes, foi um Chateaubriandense que levantou a taça por mais uma vez. ''É nóis mano''.
Sem mais comentários.

Fonte das Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.