''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O tempo


Começando do começo, não podemos esquecer que este dia de hoje, sobretudo a hora de agora é um momento histórico. Eu sempre evitei estas coisas de internet, e exposição de nossas vidas mais do que pessoais, por que sempre fui da ideia de que nunca devemos nos expor como a revista caras, ou a novela caras e bocas, enfim, por isso sempre fiquei na minha, sem olhar muito para os vizinhos ao lado. Mas, como as mulheres sempre estao mudando a vida da gente, eu me rendi aos pedidos de minha esposa e entao decidi começar a ''blogar'' como dizem os pivetinhos do trem que frequento dia sim dia não, no lugar onde trabalho. Eis me aqui, pronto para começar a falar coisas do arco da velha, se é que o arco ainda existe; e coisas do dia a dia, que estão acontecendo por aí. Sempre fui da filosofia que sem amigos para ler, ou até mesmo curiosos para ficarem vendo o que aqui é registrado esse negócio não tem lógica de acontecer. Tendo em vista que tenho apenas alguns pouquíssimos amigos, mas muito pouquíssimos mesmo, creio eu que meu filme nao será queimado antes da estreia do oscar de 2060. Para tanto escreverei dias e dias corridos o que vejo, o que sinto e o que penso. Leia a quem ler, doendo se é que há algo para doer numa página virtual... Pronto falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.