''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 24 de outubro de 2010

25 de outubro - DIA DO DENTISTA

Na tentativa de homenagear estes profissionais pensei em inúmeros malabarismos. Pensei em extrair um dente, tirar a foto e postar aqui, mas desisti, não iria ficar bem para minha boca fazendo isso comigo. Na ideia de fazer acreditar que o mundo dos dentistas é perfeito, onde as coisas somente ficam complicadas quando aquele motorzinho entra em ação, fazendo qualquer um sonhar com aquele barulho; escrevi alguns versos em forma de um pseudo poema, no intuito de preservar a honra desta espécie.

Por pior que possa parecer,
não há como me esquivar,
no dentista deverei comparecer,
para meu dente tratar,

E quando na cadeira eu me acomodar,
não adianta comigo conversar,
com tantos instrumentos na minha boca,
não poderei ao menos lhe falar,

Motorzinho quando ligas,
doi no fundo do coração,
Sua ajudante quando entra,
vê eu babar na sua mão...

Enfim, acredito que seja isso, pois nunca consegui fazer que fosse diferente.