''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 9 de julho de 2011

A ARTE de guardar LIXO em CASA

Os computadores acima compõem uma reserva de lixo calculada pela vigilância sanitária em 100 quilos de lixo acumulados numa residência brasileira.

O montante de alimentos, papeis, latas e sacos plásticos somam 200 quilos de lixo, segundo cálculo da vigilância sanitária.

Acima, a vigilância sanitária encontrou 500 quilos de lixo na casa de um casal de velhinhos que residem em uma capital brasileira.

1 tonelada de lixo, segundo cálculo da vigilância sanitária. Como alguém se movimenta num lugar assim? Mistério ou uma super agilidade nos braços e nas pernas? Sabe lá Deus...

Parece a mesma casa já mostrada, mas não é, nesta residência, depois de uma denúncia, a vigilância sanitária encontrou 2 toneladas de lixo espalhados pelo quintal e embaixo dos tapetes.

Este caso virou notícia em vários jornais, a vigilância sanitária precisou da ajuda do corpo de bombeiros e de funcionários da prefeitura; na casa de uma velhinha foram encontradas 250 toneladas de lixo. Esta foto mostra a movimentação do lado de fora da casa.

E esta foto mostra a parte interior da casa da velhinha. Imagine o cheiro...

A cozinha da senhora que acumulou 250 toneladas de lixo, segundo cálculo da vigilância sanitária. Imagine tomar um café ali...

O banheiro da senhorinha, até que está bem arrumadinho perto da cozinha. Tente escovar os dentes sem tropeçar em alguma coisa.

E por fim o quarto onde ela dormia. Imagine acordar com a mão numa caixa dessas daí, ou não acordar, é uma espécie de pesadelo em 3D.