''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 4 de dezembro de 2011

CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2011

Curiosidades desse domingo:

''No último jogo o Brasil é Palmeiras e o Corinthians é só o Corinthians'', disse meu amigo palmeirense, Rodrigo, que mora em São Paulo.

Teve gente perdendo a voz, enquanto discutia na tentativa inútil de saber se o Atlético Mineiro entregou ou não o jogo em Minas Gerais. Afinal, segundo disseram os mais incrédulos, ‘’ganhar de 6 a 1 não é normal’’, disse o guarda municipal vestindo uma camisa do Atlético Paranaense por baixo da farda.

‘’A federação mineira de futebol teve alguma coisa a ver com isso’’, disse um dos jogadores do Atlético Paranaense na saída de campo, no Paraná, ao saber da vitória elástica do Cruzeiro em Minas Gerais.

‘’O Atlético Paranaense caiu, mas caiu em pé’’, disse o locutor da rádio CBN. Infantaria agora?

O Vasco acumula o terceiro vice-campeonato em sua história. E pela terceira vez na história, após o juiz apitar o final do jogo, todos os jogadores partiram pra cima dele, aparentemente não tinha nada a ver com uma conversa amigável.

''O Coritiba não vai para a Copa Libertadores, mas a Copa Sul Americana já é...'', gritou o vizinho que não conheço, debruçado na janela da casa dele.

‘’O Atlético ganhou, mas não levou, então, do que adiantou ganhar, se não levou?’’, gritou o torcedor na saída do Estádio, no Paraná, enquanto os policiais organizavam a multidão.

''Ganhamos de zero a zero'', disse meu vizinho corintiano, Altair, que conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.