''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O CINEMA e suas CRIANÇAS FAMOSAS

Filmes com crianças sempre viram marcas. É possível em determinado momento não se lembrar da história do filme, o nome de nenhum ator, mas você consegue lembrar que determinado filme tinha um menininho ou uma menininha que conduziu a trama contada na tela. Muitas dessas crianças se saíram muito bem no mundo da dramaturgia, isso gerou prêmios importantes para eles, como o Oscar. Muitos passaram pelas telas e desapareceram, seguindo outros rumos, enquanto outros permanecem até os dias atuais. O portal yahoo listou crianças que fizeram sucesso e marcaram algumas produções cinematográficas. Confira abaixo.

 Haley Joel Osment

Com que idade estreou?
6 anos de idade no cinema, mas com apenas 11 meses já fazia comerciais.
Qual o ano da primeira produção? 1994
Como chamava seu personagem? Ele estreou interpretando o filho de Tom Hanks no filme "Forrest Gump - O Contador de histórias", mas foi como Cole de "O Sexto Sentido" que sua carreira decolou.

 Drew Barrymore

Com que idade estreou?
5 anos de idade.
Qual o ano da primeira produção? 1980
Como chamava seu personagem? Ela teve sua estréia em 1980 no filme "Viagens Alucinantes". Em 1982 interpretou a personagem Gertie do filme "ET - O Extraterrestre", que foi um dos maiores sucessos do cinema.

 Mason Gamble 

Com que idade estreou?
7 anos de idade.
Qual o ano da primeira produção? 1993
Como chamava seu personagem? Lembra do "Denis, O Pimentinha"? É ele! Esse foi seu primeiro sucesso, contracenado com Walter Matthau, o Sr. Wilson. O menino peralta que deixou todos encantados. 

 Samuel Costa

Com que idade estreou?
7 anos de idade.
Qual o ano da primeira produção? 1992 fez comerciais
Como chamava seu personagem? Começou aos 7 anos de idade com comercial de TV e no mundo do cinema estreou interpretando o Menino Maluquinho no filme "Menino Maluquinho - O Filme" e também fez o "Menino Maluquinho 2 - A Aventura Continua".

 Henry Thomas 

Com que idade estreou?
11 anos de idade.
Qual o ano da primeira produção? 1982
Como chamava seu personagem? Quem assistiu ao filme "ET, o Extraterrestre" certamente vai se lembrar desse lindo menino que encantou e emocionou vários países. Ele era o Eliot, aquele menininho encantador. 

 Anna Paquin

Com que idade estreou? 13 anos.
Qual o ano de sua primeira produção? 1993
Como chamava seu personagem? Anna Paquin estreou muito nova, fazendo a personagem Flora no filme "O Piano". Ao ser lançado em 1993, O Piano ganhou vários prêmios em festivais e a atriz, com apenas 11 aninhos de idade, recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Depois de todo esse sucesso ela recusou diversas outras propostas de trabalho, voltando às telas apenas em 1996 nos filmes "Jane Eyre" e "Voando para casa".

Natalie Portman

Com que idade estreou? 13 anos de idade.
Qual o ano da primeira produção? 1994
Como chamava seu personagem? Ela interpretou Mathilda no filme "O Profissional", no ano de 1994. Tratava-se de um filme de suspense no qual toda a família da garotinha interpretada pela atriz foi assassinada e ela resolve se vingar. Depois desse trabalho, ela continuou nos cinemas, fazendo diversos filmes dentre eles a personagem Padmé Amidala em "Star Wars". 
 
Fonte:  http://br.tv.yahoo.com/noticias/crian-mais-famosas-das-telonas-125500347.html?page=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.