''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PESSOAS estranhas COM seus GOSTOS ALIMENTARES BIZARROS

Sempre tive vontade de comer coisas estranhas; jacaré, feijoada branca, x-salada, enfim... Isso não chega nem perto daquilo que comem algumas pessoas ao redor do mundo. Os gostos alimentares mais estranhos e bizarros do planeta foram listados pelo G1. Abaixo você confere a lista daquilo que a gente chama de qualquer outro nome, mas em hipótese alguma chama de comida.

 Lisa, 43 anos, que mora em Detroit, no Estado de Michigan (EUA), come os pelos de seu gato como uma espécie de petisco (Foto: Reprodução)

 A americana Teresa Widener revelou no ano passado que come cerca de 1,3 quilo de pedra todas as semanas. Ela alega que as pedras têm efeito de ‘comfort food’, servindo para acalmá-la como chocolate costuma funcionar com outras mulheres (Foto: Reprodução)

 Moradora de uma vila russa tem uma alimentação até certo ponto exótica: ela come areia. Seu estranho cardápio chama atenção dos moradores (Foto: Reprodução)

 Na hora de petiscar, Wang Xianjun não pensa duas vezes: saca uma lâmpada do bolso e a mastiga, como se fosse o salgadinho mais gostoso do mundo. E para o chinês da província de Sichuan, o pedaço de vidro é ‘crocante e delicioso’ (Foto: Reprodução)

 A americana identificada como Kesha afirmou em 2011, em entrevista à emissora de TV 'TLC', que tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia (Foto: Reprodução)

 A britânica Kerry Trebilcock diz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício (Foto: Reprodução)

 A norte-americana Adele Edwards, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá (Foto: Reprodução)

 Chinesa come espetinho de escorpião em rua de Pequim, na China, em julho de 2008 (Foto: Mark Ralston/AFP)

 Argelino Salim Haini consegue pode comer lâmpadas, velas, serragem e unhas (Foto: Louafi Larbi/Reuters)

Ovo cozido em urina de crianças é um petisco popular na cidade de Dongyang, no leste da China. Vendedores alegam que ovos têm propriedades notáveis para a saúde (Foto: Aly Song/Reuters)

Fonte: g1.globo.com/planeta-bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.