''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 25 de julho de 2010

OS TAILANDESES e o ELEFANTE pintado de urso PANDA

Eu já estava quase indo dormir, quando então me deparei com esta imagem. Alguma coisa me chamou atenção naquele gigante pintado de branco, então resolvi investigar do que se tratava. Num primeiro momento dei algumas risadas, mas depois me coloquei na pele do gigante gordo. Seria muito chato ser pintado de alguma coisa para parecer o que não somos, que me perdoem os palhaços e aqueles caras pintadas que pularam no tempo das diretas já, foi mal.

A imagem foi retirada do G1 O Portal de Notícias da Globo - São Paulo - vinculada na data de 26/06/09 - 13h44. Há um ano atrás. Encontrei também em vários outros portais, mas aparentemente a origem é do G1. Foto: Reuters (Elefantes pintados como pandas se apresentam para crianças em Bangcoc, capital da Tailândia).

A notícia em questão mostra elefantes, pintados como pandas, para animar um público; neste caso, um tanto quanto infantil. A intenção é causar maior interesse em relação aos elefantes, símbolo nacional, tendo em vista que os ursos pandas são mais cobiçados em Bangcoc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.