''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 20 de julho de 2010

O CASO BRUNO.................

O problema no caso do goleiro Bruno, até pouco tempo jogador famoso por suas defesas, é a imprensa. Se os repórteres não ficassem em cima de tudo que é dito, e a imprensa não publicasse tudo que é falado e pensado sobre este assunto, deixando assim a polícia trabalhar em paz, e a justiça ser feita sem os índices de audiência; com certeza passaríamos ao longe das especulações.
Da forma como a coisa está indo, o espetáculo dos horrores ainda vai continuar por um bom tempo. Inocente ou culpado? Ninguém sabe, nem a imprensa que já acusou e inocentou tanta gente, sem saber o que estavam dizendo.
Gosto das ações realizadas pela Polícia Federal. Eles atuam em silêncio, buscam todas as provas possíveis e por fim descobrem os fatos. A imprensa só fica sabendo depois que tudo terminou, então você vê a reportagem no jornal: tantos políticos são presos na operação Jaguar. Ou então, operação pente fino leva tantos pra cadeia. Ou ainda, operação brasília prende culpado dentro de um fusca. Isto é investigar, comprovar, e prender. Se vai ficar preso ou não, daí já é outro departamento. O que vemos neste caso do goleiro é uma onda de depoimentos estranhos, contraditórios, falácias e mais falácias. Gente culpando gente que a gente ainda nem sabe o nome. Nossa, quanta gente numa única frase, imagine num caso como este, onde tem muita gente no Brasil comentando. É gente pra caramba.
Enfim, sei que este comentário não vai mudar nada a respeito do que está acontecendo; e a imprensa vai continuar brigando pela audiência deste caso. Mas, como todos procuram um culpado pra tudo isto que está acontecendo e sendo falado 24 horas por dia, eu aponto meu culpado, a especulação da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.