''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ASSUMINDO A NAVE alface moída com café

Pra quem não me conhece sou Alex Palmilha, o dono do blog fez uma apresentação em forma de despedida da pessoa dele mesmo enquanto estava surtando aqui do meu lado dizendo que estava cansado e coisa e tal que precisava de férias, bem, na real, não to nem aí pra ele, o negócio é que agora tenho uma certa liberdade para falar o que eu quiser e até o que eu não quiser aqui neste espaço. Mas é claro que eu não ia chegar assim sem saber o que estava acontecendo, por isso dei uma lida neste blog para saber do que ele fala aqui, pois tem blog que fala de cinema, tem blog que fala de mulher, tem blog que fala de moda, futebol, e várias porcarias que existem por aí, então cheguei a uma triste conclusão, o chato não fala de nada com nada neste blog. Como pode. Ele começou falando de escola, depois passou para cinema, e por fim, virou tudo em nada, fala-se de qualquer coisa aqui dentro deste espaço. Pelo amor, tenho vontade de dar na cara de certas pessoas em determinados momentos da minha vida, mas como não tenho tanta coragem para isso, vou fazer o que manda o figurino.
Pra começar, vou postar também um vídeo que encontrei na web. Eu gosto, ninguém é obrigado a gostar daquilo que eu gosto. Falei, meu nome é Alex Palmilha, até janeiro eu posto aqui. Vandré surtou no mapa, agora eu mando nesta bagaça.