''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DIA A DIA sem educação, mas eu me ferrei sem ferro

Logo que acordei, as onze horas da manhã de hoje, eu previ que algo de estranho estava acontecendo na minha vida, não era para menos, eu estava muito atrasado para o trabalho. Naquele momento de desespero, pensando em chegar o mais rápido possível no trabalho, saí correndo de casa, e nem vi quem estava pela frente; foi a gota, tropecei no meu gato. O bichano pulou tanto que dava para ouvir os gritos do infeliz na casa da vizinha, e olha que ela grita pra burro quando está transando, e hoje pelas onze horas ela fazia isso. Parece que estava sem grana para pagar o açougue, então o açougueiro estava por lá dando uma de entregador on line, sei lá, isso é problema dela. O problema ocorreu mesmo quando meu gato, sem sair da frente foi chutado na cabeça pelos meus pés. E não por que eu queria, isso foi sem querer. Bem, no final das contas ele sobreviveu, já está repousando bonito e feliz em minha cama, sem maiores problemas. Comprei até leite tipo C light para ele tomar, vai ter um vidão assim lá na gatolândia.
O problema foi chegar ao trabalho atrasado e ver meu chefe me olhando com aquela cara de gato chutado. Não resisti e falei que meu gato estava mais bonito que ele. Ele não gostou muito da brincadeira e me demitiu. Peguei um dinheiro que ele disse se chamar acerto. Eu não era demitido desde o mês passado, quando entrei neste mercado para trabalhar de pacoteiro, mas agora estou eu na rua novamente. Bem, sem dinheiro, sem bebida para encher a cara e esquecer de tudo que me aconteceu, fui pra casa e dei um baita de um banho no meu gato. Por fim, passei um aspirador de pó no rostinho dele para arrumar o pelo. Tirei uma foto e decidi compartilhar com quem quer que seja que esteja aí do outro lado. Não vou dizer que estou escrevendo aqui por que tenho a senha do Vandré, isso já ta ficando chato demais de ouvir, passar bem...