''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PERÍODO de RECESSO

Nos últimos dias minha mente não estava mais trabalhando como sempre trabalhou, basta ver pelos últimos textos que aqui publiquei. Grande parte deles é de envergonhar até a minha professora de alfabetização do primário. Encontrei alguns vídeos que fizeram a diferença em minha vida, isso é uma verdade, e por isso decidi compartilhar com meus dois leitores que por aqui passam de vez em quando, publicando-os. Mas, nos últimos dias, meu corpo não mais responde aos comandos do meu cérebro. Devido a esta turbulência de final de ano, e início de um próximo mês, cujo período não tenho boas lembranças em minha trajetória de vida, resolvi então fazer o que faço todos os anos, isolar-me nas montanhas sujas de Pontal da Garça, lugar onde nasci e cresci como um moleque barrigudo.

Mas este blog, tão estranho e maluco por várias vezes, não ficará sozinho. Convoquei meu vizinho, um cara chateado com a vida, mas com boas ideias na cabeça, para tomar conta de tudo pra mim. Eu voltarei em janeiro, provavelmente, pelo menos espero. E até lá então, Alex Palmilha, meu vizinho solitário, cuidará das coisas aqui para minha pessoa. Passei a ele algumas coordenadas do que poderia e do que não poderia escrever aqui, ele me mandou para aquele lugar. Por alguns instantes me arrependi de ter lhe dito isso depois de transmitir meu login e senha, mas aí já era tarde. Espero que este blog fique em boas mãos, pois confio um pouco naquele filhote de rato, e quando eu voltar, assumo a nave alface com café em meio ao chiclete de carne moída.

Feliz natal a todos, tenham boas entradas no ano ímpar que vai nascer no calendário, e briguem menos com a família neste período, afinal, sempre é isso que eles querem quando junta todo mundo para falar mal dos outros.

Até a volta.