''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EU BEBO SIM, e daí...

texto escrito por Alex Palmilha em 29 de dezembro de 2010

Foto tirada por Averaldo, o dono da casa, na verdade eu nem sabia o que estava fazendo ali quando acordei, então ele me explicou tudo, eu coloquei minha roupa e fui embora, sem medo de ser feliz, como dizia aquela música do Bento Menoti e Fabiano... Sei lá.
Por fim, eu pergunto pra que permanecer no estresse, se tudo no final vai acabar em bebedeira mesmo, não to nem um pouco ligando para o mundo ridiculo que estamos inseridos, o objetivo agora é fazer de tudo para nao perder o emprego e chegar a tempo no mercado amanha, pois como ja alguns sabem, eu trabalho no pacote, e nao ha funçao mais original que esta. Sou pacoteiro,
abraços de boa noite, preciso dormir um pouco depois de tanto remedio na narega, eu nao estou bem.
escrevo aqui por que tenho a senha do Vandre, quando ele voltar, eu entrego o barco, nao to nem ai, e voce nao é obrigado a concordar com nada do que eu digo. Ano novo uma ova, de sexta para sabado só muda o calendario,
e graças a Deus este horario ridiculo de verão vai acabar, nao aguento mais ficar no mercado com sol até as oito horas da noite, pelo amor...