''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 20 de março de 2011

O HOMEM FELIZ no esquecimento

Primeiro foram os terremotos, depois vieram os tsunamis, e por fim veio o Barak Obama. Ou seja, ninguém está pensando muito em como estão os líbios neste exato momento. Os jornais trazem em pequenas notas informações de que tem gente morrendo por quilo naquele lugar. Outra nota na manhã de hoje, dizia que os Estados Unidos mandaram mísseis de presente para o homem Kadafi. Mas quem ordenou se o Barak está no Brasil visitando o Cristo Redentor? Talvez tenha deixado algum bilhete em cima da cômoda antes de sair.


Quando Lula, então presidente do Brasil, visitou Kadafi, o presidente brasileiro naquele momento vestiu um chapéu de bobo da corte; em verde e amarelo. O que pode ser mais ruim numa visita a um ditador? Você vestir um chapéu de tonto pra fazer moral? Você sorrir, com medo; muito medo, de um cara que já mandou derrubar até avião com inimigo dele dentro, pra não ofender o rapaz operado na cara? Ou você ser o próprio bobo da corte na corte do Kadafi? Sabe lá Deus...

Nesta última foto ele tá idêntico a um rapaz que veste roupas femininas, e fica dando entrevistas por aí dizendo que a vida é dele e ele veste a roupa que quiser. Pior do que ver ele contrariando o povo ficando no poder, é ver ele matando o povo, ao mesmo tempo que tenta convencer a todo mundo que está matando apenas um grupo de infelizes com seu governo.