''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 30 de março de 2011

O HOMEM imbecil da MOTO

Uma mulher dirigia seu carro, levando o filho para o colégio, um homem numa moto passou ao lado dela e esbarrou no retrovisor, nervosa com aquilo a mulher buzinou sem pensar na ignorância alheia. Pois o cretino parou a moto na frente dela, obrigando-a também a parar o carro. Ele desceu da moto, tirou o capacete, e quebrou o vidro da frente do carro. A mulher gritava dentro do veículo e a criança no banco de trás chorava como nunca. Sem se importar com isso, o maníaco subiu na moto, ligou a mesma e foi embora.
Esta cena por mais absurda que possa parecer, aconteceu ontem de manhã, no início do dia, a uma quadra da escola onde trabalho. As vezes penso que algumas pessoas que pilotam moto, vestem a máscara de dono da cidade, mais do que qualquer motorista embriagado que se acha o dono da rua. É incrível como certas coisas acontecem, e nada acontece com estes provocadores de coisas.

Pior do que isso é ver um cretino de moto buzinando para um pedestre que está atravessando na faixa de segurança. Confesso que tenho vontade de fazê-lo engolir a buzina quando isso acontece. Não sei como o DETRAN permite que este tipo de gente tire carteira de habilitação. Foi um dia de fúria para todos aqueles que enxergam os monstros que andam pela rua, mas nunca acontece nada com eles... Odeio este tipo de coisa.