''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ENTÃO SENHORA PRESIDENTA, e aí?

Fonte: facebook.com / google.com.br

Primeiro foi um discurso com um monte de promessas, agora, a coisa não é bem assim, sinceramente, não acho legal testar a força do povo brasileiro, a coisa pode começar a ficar ruim, até agora foi só um passeio, quem sabe quando o povo se revoltar, o que pode acontecer.
Para o jogo de hoje a tarde, BRASIL contra URUGUAI, o exército está nas ruas de Belo Horizonte, pronto pra enfrentar a população, caso um deles se altere. É irônico ver um governo que se elegeu devido ao seu passado de lutas contra a ditadura, agora colocar o exército nas ruas, ainda bem que o povo acordou.
Depois das MANIFESTAÇÕES que pararam o Brasil e transformaram as grandes cidades em verdadeiros campos de guerra, contra a polícia até então, o governo, na figura dessa senhora acima foi até a televisão e aunciou mundos e fundos para que o povo ficasse mais pacífico. Entre suas promessas estava 100% dos recursos do pré-sal, que ainda nem começou a ser explorado, para a educação. Curiosamente o povo deu um tempo nas manifestações, embora uma gigante paralisação nacional esteja marcada para o dia 1 de julho, e o governo votou em caráter de urgência essa questão dos recursos. Os ilustres deputados aprovaram 75% para a educação e 25% para a saúde. Hum, o povo não vai gostar muito disso, mas, quem vai anunciar a decisão? A proposta agora vai para a aprovação da Presidenta.
E se ela anular? Votarão novamente? E se ela aprovar? Passará como mais uma das suas mentiras ao povo brasileiro? E o povo, vai deixar isso barato? É esperar pra ver.
Caso não seja do nosso agrado, só tenho uma coisa a dizer, trabalhadores do BRASIL, uni-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.