''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O BRASIL CONTINUA ACORDADO a caminho da REVOLUÇÃO


Estamos em Junho de 2013, período que vai entrar nos livros de História sem dúvida alguma. Não é só pelos vinte centavos, mas sim por décadas de massacre por parte do governo na cabeça do povo. Os impostos mais caros do mundo, o circo que o governo provoca em cima da população, uma saúde que praticamente não existe, mas com grandes estádios de futebol e uma mídia que faz grandes novelas.
1,5 trilhões de impostos no ano passado, 720 bilhões de impostos pagos somente esse ano, até agora; e onde está todo esse dinheiro? Na saúde, na educação e na segurança é que não estão. Sabemos que 28 bilhões estão nos estádios de futebol, cifra divulgada nessa semana, mas e o restante? Onde está? O que o governo fez com isso que não investiu naqueles que bancaram essa fortuna toda, o povo? Acabou. O povo deixou de ser idiota e imbecil. Aquela população que dava risada vendo jogo de futebol e carnaval, e tudo ficava bem no final, já era, agora o povo reclama e reclama muito.
A primeira fase da revolução já passou, andar calmamente pelas ruas exigindo seus direitos. A segunda fase da revolução é o que estamos vivendo agora, onde vândalos, ladrões e saqueadores se misturam a essa massa até então tranquila, e começam a quebrar tudo, queimar o que vê pela frente, e saquear tudo que encontra. Essa segunda fase gera um caos tremendo e muita gente ferida, mas é o caminho que temos de percorrer, afinal, estamos prontos para uma revolução. A terceira fase está próxima, e ela é mais violenta. Depois a quarta fase, e quem sabe terminamos numa quinta fase guilhotinando em praça pública aqueles que nos pisotearam por décadas.
O que estamos vendo na tv nessa fase da revolta popular é vandalismo, quebradeira e a polícia atirando e explodindo bomba em todo mundo, e sabe o que mais emociona, o povo não pára, é tanta indignação acumulada que o povo não pára, isso é de encher os olhos de lágrimas. É claro que eu não sou a favor de depredar prédios públicos, muito menos lojas de trabalhadores honestos, mas os vândalos e os bandidos se misturarão cada vez mais àqueles que pedem justiça, isso não tem como evitar. Cabe a polícia prender àqueles que quebram e não tocar naqueles que apenas gritam.
São Paulo e Rio de Janeiro recuaram e baixaram as passagens. Talvez pensaram os governantes, baixaremos as passagens e eles irão parar com tudo isso, pois na cabeça dos nossos políticos, o povo está na rua somente pelos vinte centavos. NÃO, NÃO É SÓ ISSO, ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS. Não é somente pelos vinte centavos. Tanto é verdade que eles baixaram o valor das tarifas e o povo continua nas ruas. O movimento passe livre prometeu que amanhã vai as ruas para comemorar. Tomara que isso não acabe ali, pois tem muita coisa ainda pra mudar, muito mais que vinte centavos. A mídia não controla mais esse país, o poder está passando para as mãos do povo. E não esqueçam, estamos na segunda fase de uma REVOLUÇÃO que está só começando, ainda temos outras etapas a cumprir. Por fim, trabalhadores do Brasil, uni-vos.


Fonte: google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.