''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

segunda-feira, 17 de junho de 2013

''O GIGANTE ACORDOU'' e seu POVO deseja uma REVOLUÇÃO

PERFIL da REVISTA ''VEJA'' é HACKEADO em dia de NOVOS PROTESTOS
 Hoje, segunda-feira, dia que novos protestos estão marcados para acontecerem em contestação às tarifas de ônibus, gastos com a Copa dos Bilhões e outras tantas reinvidicações que o povo tem engasgado há muito tempo em seus órgãos internos; hackers dominaram o Twitter da revista ''Veja'', e há um bom tempo estão postando diversas mensagens em apoio às manifestações. A ideia não diz respeito aos 20 centavos, mas sim a melhorias no transporte público sucateado do nosso país. Em nota, a publicação confirmou a invasão. Em meio a tudo que ocorreu até agora o que mais chamou atenção foram os grotescos erros na língua portuguesa.
''A TODOS os estados do #Brasil, vamos dar um xou hoje! (sic) #OGiganteAcordou e vai ser impossível parar VAI PRA CIMA BRASIL'', convoca o perfil. Em uma outra mensagem, o grupo que se auto intitula ''We are #Anonymous #Brasil :)'' diz: ''Outros vários perfis estão sendo tomados por min neste momente e estará a dispor, p serem usados como divulgação de vídeos fotos....''.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/17/perfil-da-revista-veja-e-hackeado-em-dia-de-protestos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.