''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A REDE SOCIAL

O cara pode ser considerado um nerd, pois realmente é. Pode ser considerado um gênio da informática, e isso ele também é. E pode ser considerado rico, muito rico, pois isso, ele é mesmo, sem sombra de dúvidas. Dizer tais coisas pode ser remetida ao filme A REDE SOCIAL, como um bom filme, ou excepcional filme, ou quem sabe uma aula para jovens empreendedores e praticantes de siberbullying.

O filme é muito bom, e está difícil encontrar alguém que não tenha gostado dele. Mostra a decepção amorosa de um nerd, a vingança na internet e a ideia num momento de raiva. Contratado para projetar uma página de relacionamentos sociais dentro de uma universidade, ele acaba tendo outra ideia e trabalha nela, enquanto deveria trabalhar naquela que foi contratado. Sentindo-se traídos, aqueles que os contrataram recorrem aos meios legais e tudo termina num acordo milionário que não faz nem cócegas na fortuna de 25 bilhões de dólares do mais jovem bilionário do planeta.

A direção a trilha sonora e os atores fazem valer a pena assistir A REDE SOCIAL, filme que conta sobre a criação da página de relacionamentos facebook. Atualmente o facebook tem 220 milhões de usuários em todo o planeta.