''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ALEX PALMILHA - primeiro contato com aqueles que gostam de ler as coisas que são escritas nesse lugar chamado blog


Pra começar, primeiramente, coloquei uma foto minha para não parecer que eu sou arrogante. De vez em quando eu até sou, mas hoje eu quis colocar uma foto minha. Não tenho fotos muito boas, e como não gosto muito de aparecer, coloquei uma foto de meio rosto. Segundamente bom dia. Meu nome é Alex Palmilha e aqui estou eu mais uma vez para escrever aquilo que me falaram para escrever. Eu sou amigo desse traste chamado Vandré, que comanda esse blog há um tempo. Não gosto de ter blogs, acho isso uma coisa que expõe a vida da gente de uma forma que se eu não tivesse isso, eu não estaria tão exposto do jeito que posso ficar quando acabo de escrever aquilo que estou pensando nesse espaço. Bem, isso não vem ao caso agora, o fato é que minha história ficou conhecida devido a esse negócio de blog; esse mesmo negócio que agora eu retorno para escrever aquilo que estou sentindo e pensando nesse exato momento. Não há como escapar disso ou daquilo, por isso eu vou escrever o que eu quero. Tudo bem, isso foi só um texto de boas vindas. Na verdade estou com pressa e não quero perder tempo aqui escrevendo coisas que não tem muito a ver com a realidade da vida onde estou vivendo nesse momento. Fui. Meu nome é Alex palmilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.