''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ALEX PALMILHA - segundo contato com o povo que lê esse negócio de blog onde eu estou postando coisas que me aconteceram durante esse dia que vivi


CARNAVAL - O legal do carnaval é ver coisas que em dias normais eu não veria. Eu amo carnaval, por isso sou suspeito de falar desse negócio que tanta gente odeia, mas carnaval é assim, ou você ama ou você odeia. Tem gente que não gosta de natal, mas mesmo esses que não gostam, eles estão lá no natal, com a família, mesmo se for para ficar com a cara fechada, olhando feio pra todo mundo, mas eles estão lá, agora, carnaval não, se você não gosta, você não vai mesmo, nem liga a televisão, e assim por diante. No carnaval um monte de gente bebe, eu sou suspeito, porque eu encho o nariz mesmo, bebo muito, bebo pra caralho, não tô nem aí, agora, beber é uma coisa, e ir no banheiro é outra coisa, acho que é o oposto. Por isso é muito normal ver gente fazendo coisas na rua, seja soltando uma urina, como soltando um barro. Já vi até gente transando na rua. No caso acima, o namorado, marido, ou sei lá que porra é essa de gente que põe uma luva azul na frente da bunda da mulher, e logo na frente da bunda, que é uma parte boa de ver do corpo humano feminino. O que aconteceu. A tia encheu a fuça e na hora de ir ao banheiro descobriu que tinha que pagar, mas se a louca paga, ela não teria dinheiro pro ônibus, ou para tomar outra latinha, então resolveu ir ali mesmo, na rua, no canto do carro. Puta merda, que nojenta. Pior ainda foi descobrir que a louca não estava de ônibus, mas sim estava de carro. Logo que molhou a calçada pegou o volante de um carro. Isso foi a pior. Quando eu bebo eu volto andando pra casa a pé, se alguém me atropelar, tudo bem, não to nem aí, agora, beber e voltar dirigindo é coisa de mijão que usa a porta do carro dos outros para fazer caca. Eu saio com meu celular em punho registrando essas merdas por aí, e não me canso de ver coisa errada. Puta merda, como o ser humano é burro, ainda mais o ser humano que está a minha volta. Será que eu atraio seres humanos burros? Acho que sim, deve ser um talento que eu tenho. Puta merda.
Mas o que eu quero dizer com essa postagem, nada, absolutamente nada, isso foi o que me aconteceu no dia de hoje, e que se dane o resto. Eu saí na rua para ver se via alguma guria grogue pra ficar comigo, porque só consigo mulher assim, ou drogada ou bêbada, em sã consciência nunca, mas e aí, o que aconteceu? Nada, tudo que vi foi uma mijona no canto de um carro, o macho dela com uma luvinha ridícula tapando a bunda dela, e no fim ela sair dirigindo o carro dela, soltando fogo pelo rabo de tanto que bebeu. As vezes eu penso que devo parar de sair na rua para não ver tanta gente burra e idiota, mas daí eu lembro que essas merdas estão lá fora, e eu preciso tirar fotos com meu celular. Hoje a noite vou sair de novo, pois é aí que as meninas colocam menos roupa, talvez eu consiga alguma coisa pra hoje, se não conseguir, vou tirar algumas fotos e colocar aqui nesse lugar amanhã. Não to nem aí, o trouxa me deu carta branca para escrever aqui, que se dane. Já escrevi bastante hoje. Fui. Meu nome é Alex Palmilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.