''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ALEX PALMILHA - sétimo contato com esse povo blogueiro que comparece nesse blog, e o carnaval terminou.


Como acontece todos os anos, o carnaval terminou com briga, já é uma tradição, impressionante. É gente pulando cerca, correndo, caindo no chão, quebrando dente, quebrando braço, quebrando cabeça e por fim, morrendo. Nada mais justo. Saiu porrada para todos os lados. Primeiro pelo resultado que alguns acharam injusto, segundo pela bebida, onde alguns acharam que os vencedores não tinham apanhado suficiente; ah não, esse já é o terceiro motivo. O segundo motivo é a bebida mesmo. Nas estradas é gente morrendo a torto e a direita, nas cidades é gente sendo atropelada na calçada ou até mesmo dentro de casa, e no carnaval, teve gente apanhando porque ganhou alguma coisa. No fim, até quem perdeu acabou ganhando um soco no nariz.


A polícia foi chamada, mas a polícia não fez muita coisa, porque tinha gente vaiando a polícia e agredindo os próprios policiais. No final de tudo isso viemos saber que para cada 10 mil pessoas que estavam na avenida tinha 2 policiais, sem poder atirar pra matar, daí não tem jeito. Não tem força de segurança que aguente. Então coloca os caras com uma metralhadora ponto cinquenta pra comandar tudo aquilo e libera o pipoco, dai eu quero ver vândalo reinar em cima da segurança. Sobrou para as namoradas que não tinham nada a ver com a merda, e pior, teve criança levando porrada no meio de tudo aquilo.


A briga começou depois que um bloco de carnaval se auto declarou vencedor do carnaval. O bloco em questão era o último a entrar na avenida, e por consequência era o último a sair da avenida. Sem enxergar qualquer espécie de concorrente ao redor, acharam que tinham ganho alguma coisa, pura folia de carnaval, mais nada. Não teve jurado, não teve nota, não teve nada, simplesmente os caras que estavam pulando dentro de um espaço cercado por uma corda, começaram a gritar: ''é campeão, é campeão...'', e pronto. Só isso. Mais nada. Então, eles estavam dentro dessa corda, reservada para eles gritando é campeão, alguém que estava do lado de fora, bebendo, não gostou de ver a alegria daqueles que estavam lá dentro, na mesma hora reuniram uma galera com todos os seus músculos a mostra, para mostrar a indignação do grupo, e entraram na corda. Sem mais nem menos, começaram a distribuir chutes, socos e pontapés para todos os lados. Um deles acertou uma mulher, que ao começar a chorar perguntou para ele por qual motivo estavam fazendo aquilo, eis que o mesmo respondeu; estamos batendo em vocês, porque vocês não ganharam nada, só isso. Que merda. Apanhar porque gritaram que eram campeões. Só isso. Quando eu comparo esses pobres idiotas que estragam o carnaval com verdugos podres que vivem na bosta do cavalo me chamam de radical. Quer saber, que se fodam àqueles que pensam que sou radical. Pronto. Escrevi demais por essa hora. Fui. Meu nome é Alex Palmilha e o seu não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.