''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SAINDO do BURACO - eu voltei


Eu consegui sair do sono. Eu consegui sair do buraco. Eu consegui sair da preguiça. Eu estou de volta. Falei com Alex, ele deu por encerrado a sua participação nesse espaço, pelo menos por enquanto; segundo ele ''não aguentava mais ficar com a responsabilidade de escrever aqui o que estava acontecendo na vida''. Troquei a senha de acesso, criei uma nova expectativa para o ano que está começando, levando em consideração que tudo só começa acontecer depois do carnaval, e prometo cumprir o contrato de permanência dos 200 dias letivos. Começo a ler, estudar e memorizar o que está acontecendo no mundo atual, afinal, só temos mais um ano de vida, segundo Nostradamus e os Maias. Ê lê lê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.