''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ALEX PALMILHA - terceiro contato com o povo que lê esse negócio chamado blog nos dias que o mundo praticamente pára na ideia de ficar festejando


CARNAVAL - Que eu gosto muito de carnaval, isso nunca escondi de ninguém, mas também gosto muito de gente, gosto muito de mulheres bêbadas e gosto muito de gente imbecil querendo arrumar briga na rua nesses dias de festa. Ontem, vagando pela madrugada, e hoje, o dia inteiro, pulando e pulando e mais um pouco pulando pelas ruas, em busca de um esquema qualquer que me levasse para a cama de alguém, passei em frente a um monte de banca de revistas, e mais, eu também assisti televisão. O que mais me deixa feliz nesse período é saber que o mundo deixa de ser violento com tanta festa. Não vemos morte, nem sequestro, nem gente ferrando outra gente nesse período de carnaval. Tudo é bonito, tudo é lindo, tudo é festa. Gosto muito de morar num lugar civilizado o ano todo, diferente do que a televisão e os jornais querem que seja o ano todo. Se você não vê televisão você não sente medo de sair na rua, agora, veja televisão num dia normal, você não tem coragem de andar nem até a esquina. Se você vê televisão no carnaval, tudo é lindo, não tem crime, não tem gente mal intencionada, não tem gente ruim no mundo lá fora, agora, veja televisão sem carnaval, mataram o seu vizinho e você nem ficou sabendo, se isso continuar, você pensa, o próximo sou eu. Deus me livre. Por isso eu gosto de sair no carnaval e ficar a noite inteira e o dia inteiro pulando na rua, por que eu sei que não vai ter crime nesse período, e por que não tem crime nesse período? Porque a televisão não mostrou nada, por isso. Eu confesso que sou totalmente influenciado pela televisão. Não faço outra coisa na vida a não ser ficar babando na frente daquela caixa de plástico, e isso faz a minha cabeça todos os dias. Controlo minha vida por aquela merda, se tem crime, não saio, se não tem crime eu saio. Alguns podem dizer que eu estou errado em pensar assim, eu digo, que se dane, eu regulo a minha existência por aquela porcaria e acabou. Já escrevi demais, preciso tomar um banho pra tirar o cheiro da cerveja e do vômito que ficou na minha roupa. Se eu não tiver sono antes da uma hora da manhã, eu escrevo mais um pouco nisso aqui. Fui. Meu nome é Alex Palmilha e o seu não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.