''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ALEX PALMILHA - quarto contato com esse povo que aqui está tentando ler alguma coisa nos dias da festa do carnaval

Ivete Sangalo comanda o carnaval em Salvador na sexta-feira

Há duas semanas um grupo de pessoas dizia que o carnaval em Salvador estava cancelado. Alguns idiotas chegaram a ficar com medo, eu não tinha dúvidas, essa merda toda era só pra apavorar o povo idiota. Esse grupo de pessoas dizia que o carnaval estaria cancelado devido a greve da polícia, que bosta, e desde quando a polícia tem tanta força assim para cancelar a putaria e a bebedeira milenar do carnaval? O nariz furado deles. Se o povo quer se embebedar e se arrebentar de pegar doença no carnaval, o problema é nosso, a gente faz o que quer, e acabou. O pior de tudo isso é a televisão ir a favor dessas mulas que queriam cancelar o carnaval em Salvador, e agora, vendo que o carnaval de Salvador dá audiência para eles, esquecerem tudo de um dia para o outro e ficarem de boa, como se nada tivesse acontecido. A merda de tudo isso é o povo não dizer nada e esquecer tudo tão rapidamente. Que porcaria, eu odeio a televisão, mas não consigo viver sem ela. Pelo menos não por enquanto.


Carnaval em Salvador ontem 

Grupo de pessoas que pedia o cancelamento do carnaval em Salvador há duas semanas 

Carnaval em Salvador nessa madrugada, tenta encontrar ali no meio o grupo com a faixa dizendo que o carnaval estava cancelado. Bando de idiota.

Não tem como cancelar o carnaval, porque bandido também gosta de pular, transar e cheirar, isso é eterno. Eu gosto demais de carnaval, por isso sou suspeito de falar uma coisa dessa, aprovando o cancelamento, eu não quero, e nunca quis que isso fosse cancelado, mas tinha um monte de gente que queria, pro inferno, não tô nem aí. A proporção de gente que gosta é um milhão de vezes maior daquele monte de gente que não gosta, e isso faz a força da galera pra continuar com essa tradição de putaria em fevereiro, isso é eterno, e nunca vai acabar. O que mais me deixa verde de raiva é ver a mídia falar que queria o fim, mas depois falar que nunca vai ter fim, o gente cretina. Falei demais novamente. Fui. Meu nome é Alex Palmilha e o seu não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.