''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ARTISTA É MULHER, de saco cheio

Nestas andanças na praia a gente vê cada coisa. O legal é ficar com uma câmera na mão olhando para os outros, como se você não quisesse nada, mas na verdade você quer uma cena legal para guardar em qualquer lugar que seja, até mesmo num blog de alguém que confiou em você e deixou a senha de acesso contigo.
Eu nunca tive uma câmera boa para tirar fotos, eram apenas câmeras que tiravam fotos e não trabalhavam as fotos, mas agora, com a bala na mão, eu posso comprar a câmera que eu quiser, e comprei. Estou aprendendo a mexer ainda, mas já consigo tirar fotos de quase tudo que vejo na vida. Pelo menos enquanto estou vendo, consigo.
Resumindo toda a história do negócio amargo que vi, a guria de cima rolou uns boatos de que se tratava de Paris Hilton, uma mulher que tem alguma coisa a ver com o tal hotel, mas ninguém fala coisa com coisa; o fato é que, ela estava tirando alguma coisa dali, logo depois do primeiro mergulho, tomara que não seja apenas um colocar de lado, se não ia ficar muito sinistro malandro, pronto falei...