''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 22 de janeiro de 2011

A BEBEDEIRA DA DESPEDIDA, de como enchi o nariz junto da mulher que eu comprei


A noite foi pra não esquecer jamais. Depois que bebi tudo que eu podia, dormi no banheiro, a mulher que eu comprei... não me lembro o nome dela agora, talvez alguma coisa voltada para o mundo feminino, sei lá, dormiu no jardim... Uma despedida em forma de fim para a saída do blog que me acompanhou como se fosse meu por um tempo, mas ele deve voltar ao dono. Nao to a fim de entregar nada a ele, mas terei de faze-lo mais cedo ou mais tarde, quem sabe, só Deus sabe, ah sim, e o dono do blog tambem sabe. Quando ele chega nao faço ideia, mas estou preparado para sumir do mapa a qualquer momento... Por enquanto, até mais ver...