''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

sábado, 22 de janeiro de 2011

CASA ARRUMADA, minhas costas doem muito




A casa está mais ou menos arrumada, minhas costas doem pra caramba, e eu não tenho vontade nem de respirar neste momento. Para economizar um pouco de dinheiro não quis pagar uma diarista para limpar tudo isso daqui. Parei com esta ideia depois que via a diarista da vizinha cobrar 80 reais por dia para limpar onde o padre passa, e no final da tarde o marido dela vir busca-la de CROSS FOX zero quilometro, pelo amor...
A primeira foto mostra as caixas com entulho que consegui acumular na primeira varrida na casa. As caixas descolei com uma vizinha neurótica que pediu um pouco de dinheiro pelo papelão, então, comprei, e a filha da mãe ainda ganhou uma propaganda gratis para a empresa que estampa o nome nas caixas, que chato, bem, agora já foi... A segunda foto mostra o que fiz no meu banheiro. Não está assim que se diga, minha nossa, como agora tenho orgulho de fazer alguma coisa ali, mas está usável, como dizia meu pai. A terceira foto mostra a cozinha, ou seja, como ela está ficando, pois ainda não consigo encontrar comida naquele lugar, mas já dá pra ver algumas coisas que ali existem. A última foto mostra o meu novo lugar de usar computador. DE frente pra porta, olhando para o vento que passa na poeira fedorenta do relento que está lá fora, hoje estou impossivel. TAlvez eu arrume alguma coisa pra comer. TAlvez eu não coma nada por hoje e continue fazendo faxina, mas de uma coisa eu tenho certeza, o cara que pega o lixo lá na rua, vai ter trabalho pra caramba, é bom ter uns cinco ou seis ajudantes pra começar, coitados, talvez eu fiquei lá fora ajudando, vou pensar no assunto. SE bem que já foi uma viagem levar tudo sozinho para a calçada da rua. POR enquanto é isso, se minha vida caminhar, eu volto a registrar qualquer coisa... Até mais ver.