''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CHEGANDO EM CASA, e agora, o que fazer?

A primeira foto mostra o que seria o meu quarto de dormir. Eu tinha uma vaga lembrança de que deixei um pouco de lixo ali, mas não parecia tanto. A segunda foto mostra o que seria um antigo quartinho, que transformei em quarto do computador. Novamente eu tinha uma vaga lembrança de que alguma bagunça tinha sido esquecida por ali, mas não me recordava que era alguma coisa desse tamanho. A terceira foto mostra a cozinha de casa. Não está tão ruim assim, convenhamos, é possível ver a geladeira. E a última foto, mostra algumas garrafas que eu esqueci na sala, depois da comemoração do resultado da mega da virada, onde fiquei sabendo que algum dinheiro tinha pingado na minha mão. Depois de muito andar de avião, muitas mulheres comprar e muitos beijos eu poder pagar, fui para o Rio de Janeiro dar uma mão para o pessoal que perdeu o que tinha. Vi muitas coisas erradas, assim como vi muitas coisas certas, assim como vi muita injustiça e falação na cabeça de quem quer que seja. Por isso, deixei tudo como estava, e resolvi voltar para casa. No meio do caminho recebi uma ligação do dono deste blog que agora escrevo, prometi a ele que tudo estava certo, e tudo está certo, pelo menos até agora; por isso não tenho a mínima vontade de sentir qualquer tipo de medo quando ele chegar. E agora, chego em casa e vejo tudo isso. Fiquei mais de duas horas procurando a vassoura, e ainda não encontrei. Desisti e sentei no banco que seria a cadeira do computador. Escrevi isso que você acabou de ler, e agora, vou dormir um pouco, quando eu acordar, vejo o que faço, talvez jogar o lixo na rua seja uma boa opção para começar, quem sabe... Até mais ver.