''Quando acertamos ninguém se lembra, quando erramos ninguém se esquece''

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

QUE O TEMPO PASSE DEVAGAR, não tô nem aí...

O mundo pode acabar em barranco, fui embora. Não estou me importando para o que aconteceu, acontece, ou vai acontecer, eu estou na minha, quieto; sem pessoas falando na minha orelha, não estou dando a mínima para o que estão comentando no bar do Amílton, eu não estou lá e não estou nem um pouco a fim de saber o que acontece naquela bodega. Por fim, quando o dono deste blog voltar e resolver escrever de novo, ele que assuma todo o comando daquilo que ele deixou na minha mão. Ganhei uma grana, e fui embora. Não estou nem aí para ele. Decidi não escrever mais aqui, mas eu não podia deixar uma inveja nas pessoas que sempre falaram mal de mim, que nunca me convidavam para qualquer tipo de festa, para as mulheres que sempre me ignoraram, e todo o restante de filhotes de égua que andam e falam por aí, onde um dia, pisaram na minha cabeça de paraibano. Só escrevo aqui por que tenho a senha, e só escreverei de novo se me der na vontade, caso contrário, vou curtir minha vida, pois agora tenho dinheiro para viver cinco gerações sem pedir pão de queijo fiado no bar do Amílton... Pronto, falei.